Devorador de Letras

Conteúdo Recomendado

Devorador de Letras


Lançamento do Livro Belgravia da Editora Intrínseca !!!!

Posted: 15 Aug 2016 07:06 PM PDT







O autor Julian Fellowes, criador da famosa série britânica Downton Abbey, lança pela Editora Intrínseca, o Livro Belgravia, o romance foi publicado como um folhetim moderno e com e-books lançados semanalmente e agora para a alegria de todos os leitores agora na versão física, confiram abaixo a sinopse o livro:



Sinopse:
Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.

Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square. 



Sobre o autor:

Julian Fellowes é ator, escritor, diretor e produtor de cinema e tv, autor de dois romances e mestre em literatura pela Magdalene College, em Cambridge, e criador da aclamada série de tv Downton Abbey, que também roteirizou e produziu e pela qual recebeu três prêmios Emmy. No cinema, recebeu o Oscar de melhor roteiro original por Assassinato em Gosford Park (2002) e prêmios do Writer's Guild of America, do The New York Film Critics Circle e da National Society of Film Critics. Natural do Cairo, no Egito, e criado em Londres, Julian Fellowes recebeu em 2011 o título de Barão Fellowes de West Stafford, tornando-se par vitalício do Pariato do Reino Unido e passando em seguida a integrar a Câmara dos Lordes. Atualmente mora com a esposa, Emma, parte do tempo em Dorset e parte em Londres.









 

Lançamento do Box Coleção Brasilis do selo Estação Brasil da Editora Sextante!!

Posted: 15 Aug 2016 07:02 PM PDT

Olá Pessoal!!

O selo Estação Brasil da Editora Sextante está lançando esse mês o Box Coleção Brasilis do autor Eduardo Bueno.






"Ao escrever com foco global e grande riqueza narrativa, Eduardo Bueno permite que o leitor se delicie com a dialética entre o particular e o geral, o local e o mundial – afinal a característica nova para os encontros humanos que essa viagem do descobrimento efetivamente permitiu. Uma leitura imperdível." – Jorge Caldeira, autor de Mauá, empresário do Império.


"Ele conta história do jeito que deveria ser nas escolas: sem aquele monte de datas para decorar." – Drauzio Varella, médico e escritor.



"Tornei-me um pouco menos ignorante em relação à história do Brasil graças aos livros de Bueno. Viajei bastante com ele." – Walter Salles Jr.,cineasta.


"Uma das artes mais difíceis é a de escrever bem, de modo claro e sintético, mantendo-se fiel aos acontecimentos. Pois é isso que Eduardo Bueno consegue em uma síntese de séculos de nossa história. Não há melhor introdução para um público não especializado que queira ter uma noção da história do Brasil." – Fernando Henrique Cardoso, sociólogo, ex-presidente do Brasil.


"O Brasil estava precisando de livros de história gostosos de ler. Achei fascinante." – Fernanda Torres, atriz.


"Eduardo Bueno é o Capistrano de Abreu do nosso tempo. A diferença é que seus livros são lidos por centenas de milhares de leitores." – Max.


Justo Guedes, contra-almirante e historiador "Eduardo Bueno descobriu o Brasil e não foi comido pelos índios." – Fernando Gabeira, escritor.


"Ao ler, me senti cumprindo uma obrigação – de saber das minhas raízes – com o maior prazer." – Marília Gabriela, jornalista e atriz.


"De um historiador para outro." – Do autógrafo dado por Eric Hobsbawm a Eduardo Bueno.





Ficha Técnica
Lançamento: 29/08/2016
Título original: Boxe Coleção Brasilis
Tradução: Não especificado
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 856 páginas
Peso: 0.68 kg
Acabamento: brochura





 

Lançamentos de Agosto da Editora Novo Conceito!!

Posted: 15 Aug 2016 06:59 PM PDT

Olá Pessoal!!

Segue abaixo os lançamentos do mês de Agosto da Editora Novo Conceito:


Sinopse:
Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos. 








Sinopse:
Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós. 







Sinopse:
Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda. 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge