Devorador de Letras

Conteúdo Recomendado

Devorador de Letras


Especial Editora Arqueiro Dia dos Pais!!!

Posted: 12 Aug 2016 05:01 AM PDT

Olá Pessoal!!

O dia dis pais está chegando e a Editora Arqueiro fez uma seleção de livros para presenteá-lo!






























Novidades: Novo selo da Editora Companhia das Letras: Companhia de Mesa!!

Posted: 12 Aug 2016 05:00 AM PDT

Olá Pessoal!!

Segue abaixo o novo selo da editora Companhia das Letras






Conheça a Companhia de Mesa, o novo lar dos nossos livros de gastronomia.

A Companhia das Letras foi pioneira na publicação de livros de culinária, apresentando ao leitor brasileiro autores clássicos do gênero — como Jeffrey Steingarten, Marcella Hazan, Elizabeth Davis e Anthony Bourdain — no final da década de 1990.

Agora a editora retoma a tradição com o selo Companhia de Mesa, que irá reunir livros sofisticados de receitas e gastronomia (com projetos gráficos e fotografias especialmente produzidas para cada edição) e crônicas literárias sobre o universo da cozinha. Além disso, vamos reeditar alguns clássicos que estão fora de estoque.


Em 2016, lançaremos quatro livros:

O primeiro lançamento, em julho, é Comida de verdade, de Yotam Ottolenghi. Neste novo livro, ele foca em maneiras de se cozinhar vegetais para que fiquem deliciosos: ótimo para quem quer ser mais saudável sem sacrificar o sabor.

Em seguida, virão duas reedições de clássicos do catálogo da Companhia: Cozinha confidencial, de Anthony Bourdain, e O homem que comeu de tudo, de Jeffrey Steingarten. Eles devem chegar às livrarias a partir de setembro.

Finalmente, em outubro (a tempo do Natal!) chegará Brownies, cookies, tortas e afins, com receitas e fotografias dos clássicos quitutes americanos, compilado pelas criadoras do site Food52.

O plano é lançar cerca de seis livros por ano entre autores estrangeiros e nacionais, incluindo receitas, crônicas e ensaios. Em breve mais notícias!



Conheça e siga o perfil do Instagram dedicado ao novo selo: @companhiademesa.





A mais nova e aguardada obra do chef londrino Yotam Ottolenghi, cujos livros já venderam mais de meio milhão de cópias.

Chegou a hora de os acompanhamentos virarem o prato principal: os vegetais receberam novos temperos e técnicas e se transformaram no centro das atenções. Com cores vibrantes e sabores exóticos, Yotam Ottolenghi promove uma revolução no paladar, para a comida de verdade estar presente em todas as refeições.
A partir das diferentes técnicas que fazem dos vegetais o carro-chefe da mesa, Ottolenghi traz novamente seu toque inspirador para a cozinha. São mais de 150 pratos com deliciosos vegetais, de saladas a sobremesas. Comida de verdade apresenta, através de fotografias magníficas, os pratos que irão inspirar e revolucionar sua cozinha.





Especial Editora Sextante Dia dos Pais!!!

Posted: 12 Aug 2016 04:59 AM PDT

Olá Pessoal!!

O dia dis pais está chegando e a Editora Sextante fez uma seleção de livros para presenteá-lo!


























Lançamento: A Cor da Coragem, o diário de um menino na 2ª guerra mundial. Editora Valentina!

Posted: 12 Aug 2016 04:58 AM PDT

Olá Pessoal!!

Olha que livro excelente a Editora Valentina está lançando, para a nossa alegria:







Sinopse: A Cor Da Coragem - A Guerra De Um Menino: O Diário De Julian Kulski Na Segunda Guerra Mundial - Julian Kulski



"Afinal, o que fica para um homem, além da sua honra… e da coragem de viver por ela?" Julian Kulski Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha invade a Polônia. É o início da Segunda Guerra Mundial. Em poucos dias, Varsóvia se rende aos alemães, soldados poloneses depõem suas armas, a cidade já é um amontoado de escombros. Julian Kulski é um menino polonês de apenas 10 anos de idade. Filho do vice-prefeito de Varsóvia, escoteiro ousado e entusiástico, ele tem a firme convicção de que deverá lutar contra o Invasor. A cor da coragem é o diário de Julian Kulski, a história de seu amadurecimento durante os cinco anos da brutal ocupação alemã. Diferentemente do diário de Anne Frank, narrado a partir da sua clausura no esconderijo de um prédio em Amsterdã, o de Julian Kulski se passa nas ruas de Varsóvia, no front, no combate cara a cara com o inimigo, no infame Gueto onde se encontram seres humanos famintos, desesperados e doentes à mercê de todo tipo de tortura, do enforcamento, do fuzilamento, da câmara de gás... "Este diário, escrito com o coração e pela mão de um adolescente, nos proporciona uma visão única e comovente da Segunda Guerra Mundial". Lech Walesa, Prêmio Nobel da Paz



A COR DA CORAGEM tem tudo para se tornar um clássico como
O Diário de Anne Frank, A Lista de Schindler e
O Menino do Pijama Listrado.

Uma obra inesquecível, um novo marco na historiografia sobre o nazismo e o holocausto, um raro e fascinante mergulho na Segunda Guerra Mundial pelo olhar de um menino soldado.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge