Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Confira a capa de Depois do Fim, do autor Daniel Bovolento

Posted: 05 Aug 2016 01:11 PM PDT

O autor Daniel Bovolento, conhecido pelo blog Entre todas as Coisas divulgou a capa do livro Depois do Fim.

Confira a capa abaixo:

13886298_10210104133070996_8186143373129524624_n

Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém?

Os primeiros vestígios do fim, as despedidas, deixar alguém, ser deixado, o recomeço, a necessidade de se acostumar a viver sozinho de novo, os flashbacks, as ligações de madrugada, a falta que persiste, os novos encontros, os velhos encontros, a gente encontrando a gente, um mundo novo surgindo, a luz no fim do túnel. Em Depois do Fim, Daniel conta a trajetória de todo mundo que terminou alguma coisa e tem que aprender a lidar com as diferentes dores e superações de quem perdeu um amor. São 50 textos em que se misturam crônicas e desabafos sobre recomeço, aprendizado e a esperança de um novo final feliz.

"Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas."

Link pra pré-venda com desconto: http://bit.ly/2alATpx

The post Confira a capa de Depois do Fim, do autor Daniel Bovolento appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

14 dicas para você se tornar um MESTRE em Pokémon GO!

Posted: 05 Aug 2016 06:58 AM PDT

O usuário Matheus Cardoso fez uma super lista com algumas dicas Boladonas de PokémonGO.
Confira a lista completa abaixo:
1. Não use stardust no começo do jogo, os bichinhos tão tudo mirradinho e não vale a pena encher de anabolizante BIRL seus ratattas e pidgeys. Conforme você sobe de nível, vai encontrar os mesmos pokémons naturalmente anabolizados e daí cê pode sair da jaula.
2. Você vai querer evoluir os bichão pra deixar eles tudo bolado, boladinho, boladão. Mas segura a emoção, na moralzinha. Enquanto tu coleta as centenas de nome-do-pokémon-candy tem grandes chances de achar um monstrinho com muito mais CP do que você ia evoluir inicialmente.

3. Sempre tenha um ovo na incubadora, você vai ter que andar em algum momento do seu dia, então faça esses passos valerem.

4. Quando mais KMs você precisar andar, mais sarado e boladão o pokémon vai sair da (jaula) ovo. Andar 2km vai te dar no máximo uns pokémon fofinho sem vergonha, andar 10km pode te dar um AERO-FUCKINGDINOSSAURO-DACTYL. Tem esse chart pra ajudar geral: http://cdn.gamer-network.net/2016/usgamer/Pokemon-Go-Egg-Hatch-Chart-jpg.jpg

5. Vá acumulando os bichim e evolua tudo de uma vez, quando tiver sob efeito de um ocasional lucky egg. Seu personagem vai ficar mais nervouser que o bambam na negativa e ganhar muito mais xp.

6. Quando você manda um scratch-dj-baladinha-monstra na pokébola ela sai com efeito e ganha uns pontinhos a mais de xp quando tu captura os bichim. (porém é bem mais difícil).

7. Não adianta se achar o malandrão e querer dar um rolezord de carro pra chocar os ovos, tem alguma forma maluca-pokéhackers-FBINASUACASA que impede a malandragem. VAI TER QUE CAMINHAR SIM, NEM QUE SEJA ATÉ O MC DONALS.

8. Pra quem quer parecer mais adulto e não tão mongolão como eu apontando o celular pro nada, é possível desligar a realidade aumentada. Daí você entra na tela de captura e pode sair andando de boas, fingindo que tá lendo um textão moderno descontruído behaviorista e não capturando um bellsprout.

9. Não adianta ficar boladão e apressado pra ir nos ginásios, o CP médio dos bichos é muito maior do que o seu no nível 5. Então nada de insignia pra você kkkk nem sei se tem insignia.

10. Temos que pegar, mas lembre-se, você tem pais, amigos e gente que se importa com você. Então não recomendo colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo pra capturar os bicho tudo.

11. Fiquem atento com os pokéassaltos, costuma não ser seguro ficar apontando o seu celular pro nada perto de uma boca de fumo KKKK

12. ARCEUS NO COMANDO.

13 A dica da câmera também ajuda a economizar bateria, o que é †ØРک†€Я.

14 Mandar os pokémons fraquinhos pro professor te dá um nome-do-pokémon candy. Então cê pode ser o agente da seleção natural e ir descartando os mais fracos.

The post 14 dicas para você se tornar um MESTRE em Pokémon GO! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

LIVROS PARA ACOMPANHAR DESDE O INÍCIO!

Posted: 05 Aug 2016 06:30 AM PDT

O wattpad é uma dessas plataformas maravilhosas que permite que o leitor acompanhe a história desde o início. Muita gente não tem paciência para aguardar por novos capítulos, mas a verdade é que fazer parte do processo de escrita do autor é uma experiência incrível! Dessa forma, o escritor consegue entender o seu público e mudar algumas coisinhas que, talvez, sem a ajuda dos leitores, ele não tenha pensado.

Por isso, no post de hoje, trago para vocês algumas histórias que estão bem no comecinho, prontas para ávidos leitores como vocês! Por estarem no início, não posso afirmar muito a respeito do que lhes reserva cada trama, mas a ideia é que vocês descubram isso por conta própria e possam participar do processo dos respectivos autores!

Obs.: Acesse sua história favorita clicando na capa dela!

010203

040506

070809

Tive a oportunidade de conhecer essas histórias através de indicações no meu facebook. Se você ainda não é meu amigo lá, trate de reverter essa situação (clicando aqui) e quem sabe você não me indica uma história incrível logo mais? 😀 Ela pode ser a próxima a aparecer aqui no Burn Book!

The post LIVROS PARA ACOMPANHAR DESDE O INÍCIO! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge