Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


James Gunn defende Mary Jane de Zendaya em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Posted: 22 Aug 2016 05:06 PM PDT

O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2) usou o Facebook para comentar a polêmica sobre envolvendo Zendaya x a escolha da atriz para viver a “nova Mary Jane” dos cinemas em Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

"As pessoas ficam chateadas quando algo que elas consideram intrínseco de um personagem dos quadrinhos é adaptado para os filmes. Eu entendo isso. Existem filmes que eu não gosto porque existem mal-entendidos na história dos personagens quando o quadrinho é transferido para o filme (ainda odeio como o primeiro Batman mostra o Coringa como responsável pela morte dos pais de Bruce Wayne, por exemplo).

Dito isso, não acredito que um personagem é a cor de sua pele. Quando Michael B. Jordan foi escolhido como Johnny Storm, eu não entendi todo o tumulto (…). Ontem, surgiu o rumor que a personagem Mary Jane seria interpretada por uma jovem negra, a Zendaya, e todo o inferno surgiu na internet (novamente). Eu tuitei que, se as pessoas estão reclamando sobre a etnia da Mary Jane, as vidas delas não devem ser tão boas (Para quem pensa que eu estou confirmando que a Zendaya fará a Mary Jane, saibam que já li o roteiro, conheci a atriz, mas não tenho ideia de qual é o papel dela. Existe a chance de alguém ter me falado em algum momento, mas não me lembro. Vou descobrir isso quando for até a Marvel hoje à tarde, mas me sinto livre para falar até o momento porque é o conceito de uma mulher negra sendo a Mary Jane, não realmente a hipótese disso).

Tive muitas respostas ao meu twett, a maioria positiva. Algumas pessoas discordaram – eles acham que a personagem precisa ser idêntica aos quadrinhos – mas formaram bons pensamentos. E alguns foram preconceituosos. Não consigo responder para os racistas. Não posso mudar a mente deles, mas para a maioria de vocês, deixo isso:

Para mim, se a característica primordial de um personagem – aquilo que o torna icônico – for a cor da pele, ou do cabelo, francamente, esse personagem é bem raso e chato. Para mim, o que torna a Mary Jane o que ela é, é sua identidade feminina superior e sua personalidade forte e, se a atriz conseguir capturar isso, ela vai servir. E, para registrar, acho que a Zendaya combina muito com as características primárias da Mary Jane – ela é magra, uma modelo magra – muito mais do que as atrizes do passado".

Zendaya foi confirmada anteriormente com o papel de Michelle, e ainda não há confirmação se ela será realmente a Mary Jane.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

via Omelete

The post James Gunn defende Mary Jane de Zendaya em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Mario e Pac-Man aparecem na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016!

Posted: 22 Aug 2016 04:26 PM PDT

O Hype das olimpíadas de Tokio está nas alturas!

Durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio 2016, foi divulgado um vídeo onde personagens da cultura pop, incluindo o Mario, aparecem para promover os jogos de Tóquio 2020. 

O que ninguém esperava, é que um grande cano/tubulação, icônico item relacionado ao personagem Mario fosse surgir no meio da cerimônia, e ninguém menos que o próprio Shinzō Abe, primeiro ministro do Japão, aparecesse caracterizado como o personagem Mario para a alegria de todos. 

Confira o vídeo abaixo:

The post Mario e Pac-Man aparecem na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge