Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Confira a capa de O Cobiçado, da autora Mari Scotti

Posted: 04 Aug 2016 06:10 PM PDT

A autora Mari Scotti divulgou a capa de O Cobiçado: Rohan Sen, que conta a história de uma estrela do rock dentro de um reality show. 

Confira a capa do livro:

13934974_1222849487747559_2585649305033545025_n

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de “O Cobiçado”, um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

DISPONÍVEL A PRÉ-VENDA DE “O COBIÇADO”!!! http://migre.me/uzb7Q

The post Confira a capa de O Cobiçado, da autora Mari Scotti appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Pokémon GO está lotado de trapaceiros, mas você pode denunciá-los!

Posted: 04 Aug 2016 03:34 PM PDT

Pokémon GO mal saiu no Brasil, mas já está cheio de trapaceiros! Líderes de ginásio com pokémons MEGA FORTES, e evoluções que seriam impossíveis de conseguir da noite pro dia.

Vários ginásios Pokémon foram tomados por treinadores de alto nível (inclusive TODOS aqui perto de casa) que certamente estavam jogando o jogo antes do lançamento usando artifícios como o FakeGPS para evoluírem os monstrinhos.

Isso não é nada justo, por isso, fizemos um tutorial para denunciar esses “jogadores” para a Niantic.

Para denunciar um jogador, é só seguir os passos abaixo:

  • Tire uma screenshot do ginásio pois ele já tem todos os dados — localização, lvl do treinador, nick, etc;
  • Vá na Pokebola > Settings > Report High-priority Issue. Vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se você quer sair do jogo pra ir pro site da Niantic, clique em Yes;
  • Ali no Submit a Request, vá em Report inappropriate gameplay, que vai te direcionar a um formulário (caso queira encurtar estes passos, basta clicar neste link para acesso diretamente ao formulário);
  • O formulário tem os seguintes campos:
    • Seu email;
    • Razão da denúncia — Você pode colocar "I've found a few fake gps users in my area." (Achei alguns usuários de fake gps na minha região)
    • Seu nick no jogo;
    • O nick do infrator (só pode um por denúncia), se esqueceu o nick, conferi na screenshot novamente;
    • A screen que você tirou;
    • Aí é só clicar em submit e aguardar. 

Cn1W0OlWgAAKQG9

via acasadocogumelo

The post Pokémon GO está lotado de trapaceiros, mas você pode denunciá-los! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Xuxa participa de novo vídeo promocional da série ‘Stranger Things’

Posted: 04 Aug 2016 03:17 PM PDT

Direto dos anos 80, Eleven sintoniza a Xuxa lendo uma cartinha misteriosa da Joyce, de Hawkins. Parece que uma coisa muito estranha aconteceu com o baixinho dela. O que será?

 Confira no vídeo abaixo:

STRANGER THINGS: VEJA (QUASE) TODAS AS REFERÊNCIAS ANTIGAS USADAS NA SÉRIE!

Stranger Things conta com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines), já está disponível no serviço de streaming e tem uma segunda temporada confirmada.

via Omelete

The post Xuxa participa de novo vídeo promocional da série ‘Stranger Things’ appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge