Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Filme solo do Gambit enfrenta mais um problema

Posted: 24 Aug 2016 06:48 PM PDT

Não é de hoje que o filme solo de um dos mutantes mais amados da Marvel vem passando por dificuldades, desde sua pré-produção o longa já deu muitos problemas que fizeram muitos questionarem se a Fox iria mesmo continuar com esse projeto.

Hoje ocorreu mais um. Doug Liman acabou de deixar a cadeira de diretor para comandar o filme da Liga da Justiça Sombria da DC Comics. Segundo fontes a Fox ainda pretende manter o inicio da produção para o começo do ano que vem e que já está procurando um substituto.

Limam teria saído por algumas divergências pelo caminho. Ele não foi o primeiro diretor a abandonar o projeto, mas é interessante ver como a DC conseguiu colocar uma pedra no caminho de um dos produtos da Marvel.

Gambit conta com tanto com Channing Tatum como protagonista e Lea Seydoux como seu primeiro amo Bella Donna Boudreaux,

The post Filme solo do Gambit enfrenta mais um problema appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: O Mensageiro, Lois Lowry

Posted: 24 Aug 2016 11:09 AM PDT

Até mesmo os lugares mais honestos e caridosos podem ser corrompidos

O terceiro volume da série de livros que começou com O Doador de Memórias chega as livrarias, dessa vez reunindo de uma vez por todas os arcos das últimas histórias. Eu tenho que admitir que estava um pouco ansioso por isso. Em A Escolhida, segundo livro da série, não tivemos nenhuma menção ao destino de Jonas e de Gabe ou o que teria acontecido com o lugar que os garotos vieram. Lois Lowry preferiu focar na comunidade de Kira.

Bem, as perguntas foram respondidas nesse terceiro volume. Dessa vez seguimos Matty, o destemido amigo de Kira, que está vivendo no Vilarejo a sius anos e é a úncia pessoa que pode atravessar seguramente a vasta floresta que separa as comunidades. Quando as pessoas de sua pacata, e perfeita, sociedade começam a mudar e a floresta começa a ficar mais densa, Matty se vê obrigado a fazer uma última travessia para salvar sua amiga.

Mais uma vez eu me impressiono com a narrativa de Lois. Ela é um tipo de autora que gosta de conduzir suas histórias de uma maneira bem leve, deixando que as ideias que ela propôs falem mais por si mesmas.

A ideia de colocar Matty como protagonista foi fantástica. Diferente de Jonas e Kira, os narradores dos dois primeiros volumes, ele é bem mais aventureiro e cabeça dura. Dos três ele é o mais diferente e isso ajudou a deixar a narrativa mais dinâmica e vermos as coisas numa perspectiva um pouco diferente. Matty já havia nos conquistado em A Escolhida, mas é aqui em O Mensageiro que somos levados com tudo pelo espirito aventureiro do garoto e percebemos como nos importamos com ele

Infelizmente, o livro foi rápido demais. Geralmente eu sempre encaro isso como um elogio, mas nesse caso a autora simplesmente nos deu um gostinho de toda a jornada de Matty para logo depois nos tirar. Enquanto estava chegando ao final, não conseguia entender como esse livro poderia terminar. Gostaria que Lois tivesse dedicado mais páginas nesse mundo, quem sabe deixado Matty explorar outras comunidades.

No final, O Mensageiro é uma ótima pedida. Ele consegue superar sem muita dificuldade seu antecessor, embora tenha dificuldade para se aproximar do primeiro da série. Fãs dessa série, como eu, vão querer demais que o próximo livro chegue.

Resenha: O Mensageiro, Lois Lowry
79%Pontuação geral
Capa80%
Enredo 75%
Narrativa 85%
Personagens 75%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Resenha: O Mensageiro, Lois Lowry appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Confira a capa de Prometida, o quarto volume da série Perdida, de Carina Rissi

Posted: 24 Aug 2016 09:24 AM PDT

A autora Carina Rissi divulgou a capa de Prometida, o quarto volume da série Perdida, que já está em pré-venda!

Confira a capa abaixo:

13996142_1048138531908080_5251632602691199405_o

Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem todos iguais, e os bailes há muito deixaram de lhe dar prazer. Não que isso seja surpresa, pois quando ela está presente os eventos se tornam um desastre! O que é injusto, já que ela sempre foi uma boa moça. Nascida em uma das famílias mais influentes da região, a jovem aprendeu desde cedo a respeitar as normas sociais e a se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras, Elisa acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo que Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou pelo belo e gentil Lucas. Como acontece nos contos de fadas, o jovem médico da cidade mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Elisa agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu ir viver em outro continente. E tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. O que Elisa não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.

Destinados a ficar juntos, mas separados pelo coração, Lucas e Elisa vão se envolver em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão, que vai pôr em risco não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Garanta já o seu:

Saraiva: http://compre.vc/s/028a3156
Submarino: http://goo.gl/egzlk2

The post Confira a capa de Prometida, o quarto volume da série Perdida, de Carina Rissi appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Sob o mesmo teto: sucesso do wattpad agora impresso!

Posted: 24 Aug 2016 07:00 AM PDT

Se você ainda duvida da capacidade do wattpad de revelar grandes talentos da literatura nacional contemporânea, aqui vai mais um motivo para te fazer mudar de opinião: Sob O Mesmo Teto. O livro, fenômeno entre os jovens, conquistou mais de dois milhões de leituras, além de um prêmio watttys e agora ganha um formato impresso todo lindo, pronto para ocupar as estantes dos leitores pelo país.

Sob o mesmoSinopse: Calíope Medina tem certeza absoluta de que está ficando louca. Entre cinco irmãos e uma mãe sem nenhum juízo, ela nunca foi exatamente expert em viver uma vida normal. Mas a situação sai dos eixos quando seu futuro padrasto trás consigo mais quatro filhos, e agora sua nova residência parece habitar a população de um pequeno país.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar… Até conhecer João e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força.
Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com Cali. O Destino – ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la – lhe apresenta uma opção impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.

O livro está em pré-venda e será lançado na Bienal do Livro de São Paulo pela Duplo Sentido Editorial. Trata-se de uma editora recém-lançada pela própria Bruna ao lado das também escritoras Marcele Cambeses, Tamara Soares e Vanessa Marine. A Juliana Sobreira Catalão também integra o time, como editora. A nova editora tem uma proposta muito bacana de literatura YA feita por jovens e para jovens.

Se quiser garantir o seu exemplar autografado pela autora durante a Bienal, ela estará no estande da Livraria Leitura no dia 27/08, às 13h e os compradores ainda ganharão um brinde surpresa especial!!!

13718640_630733893745602_5704606871870999744_nAlém do tão aguardado lançamento de Sob o Mesmo Teto, a editora ainda preparou uma antologia gratuita no formato digital para os seus leitores: Próxima Parada. Se quiser saber um pouquinho mais da obra, você pode conferir a minha resenha clicando aqui.

The post Sob o mesmo teto: sucesso do wattpad agora impresso! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Chamados: Sequência de O Chamado ganha primeiro trailer e cartaz nacional

Posted: 24 Aug 2016 06:47 AM PDT

Paramount divulgou o primeiro pôster e trailer de “Chamados“, que mostra o retorno de Samara no terceiro filme da sequência.
O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais vítimas, como mostra o primeiro trailer e cartaz de "Chamados" ("Rings"), que a Paramount acaba de divulgar.  Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo na trama que estreia dia 10 de novembro no Brasil, está a jovem Julia (Matilda Lutz). Assim como o namorado Holt (Alex Roe), ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.
RNG3_INTL_DGTL_1_SHT_PAYOFF_BRA
Dirigido por F. Javier Gutiérrez ("A Casa dos Mortos"), o filme também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.
Chamados tem estreia marcada para 28 de outubro nos EUA. Não há previsão para o filme chegar ao Brasil.

The post Chamados: Sequência de O Chamado ganha primeiro trailer e cartaz nacional appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Pokémon Go perde 15 milhões de jogadores em um mês

Posted: 24 Aug 2016 06:32 AM PDT

Foi bom enquanto durou!

Não, o app não morreu (ainda), mas muita gente já está deixando os Pokémon de lado (pelo menos em Pokémon Go). Depois de quase dois meses de sucesso arrebatador, Pokémon Go começou a declinar em popularidade, e apesar dos números considerados altíssimos para um app, cerca de 30 milhões de usuários diários, esse número começou a cair, tanto que perdeu cerca de 15 milhões de jogadores em um mês.

Confira a curva (de usuários diários) no gráfico abaixo: 

20160823094345

Isso não quer dizer que o jogo vai deixar de existir, no entanto. Com uma base de jogadores tão grande e um crescimento tão meteórico, é natural que vários dos que se levaram pelo burburinho percam o interesse. Contudo, uma base mais leal deve se manter jogando por um bom tempo ainda.

O game ainda está em processo de evolução. A Niantic acabou de lançar uma nova atualização que permite aferir os talentos naturais dos Pokémons em relação a ataque e defesa (os famigerados IVs) para que os jogadores tenham melhor noção de quais criaturas serão mais eficientes em combate.

Além disso, a empresa também já anunciou vários e prometeu vários recursos que devem chegar em breve com o intuito de manter a longevidade do jogo. Você pode ver quais destes recursos estão para chegar neste link.

Via Bloomberg / Olhar Digital

The post Pokémon Go perde 15 milhões de jogadores em um mês appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge