Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Apenas Um Show: Oitava temporada será a última da série :(

Posted: 17 Aug 2016 01:34 PM PDT

Não estou sabendo lidar com essa notícia!

Mark Hamill, que dubla o Saltitão na versão original, acaba de confirmar que a oitava temporada será a última da série  😥 

"Para esclarecer – acabei de ficar sabendo que a temporada 7 de #ApenasUmShow será a nossa última. Vou sentir saudade do #Saltitão & do elenco incrível! #MelhorPeitoralDeCartoon"

Ao ser corrigido por um fã sobre o número da temporada (a temporada 7 acabou de encerrar e a 8 está em produção), Mark Hamill ainda conseguiu ter bom humor para fazer uma última piada.

"Eu posso ter confundido o número da temporada, mas os episódios que a gente acabou de fazer são os últimos, odeio usar o palavrão com "C" – #Cancelado!"

De certa forma faz sentido o “cancelamento”, já que estavam esgotando a formula e tenho medo do que poderiam fazer com o desenho caso continuasse por mais temporadas (como acontece com muitas séries por ai…)

tumblr_maq41k980J1rsuggjo1_500_large

via Jovem Nerd

The post Apenas Um Show: Oitava temporada será a última da série :( appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Scream: 2° Temporada | Crítica da série

Posted: 17 Aug 2016 07:00 AM PDT

Quando uma nova visão criativa consegue nos dar uma ótima temporada.

A segunda temporada de Scream chegou, depois de uma primeira temporada um pouco conturbada, onde boatos circulavam de que a MTV estava tão insatisfeita com o rumo da história que estava pensando em começar tudo do zero.

Parte de mim queria muito que isso acontecesse. Os showrunners Jill Blotevogel e Jaime Paglia não conseguiam aproveitar o potencial desse mundo criado por Kevin Williamson e Wes Craven. Eu tinha dito para mim mesmo que se a segunda temporada seguisse o mesmo caminho da primeira, eu iria abandona-la sem pensar duas vezes.

Eis que a MTV me dá uma temporada imperdível. Jill Blotevogel e Jaime Paglia saíram do posto de “comando da série” para dar lugar a Michael Gans e Richard Register, e tenho que dizer, essa foi a melhor mudança que eles poderiam fazer. Michael e Richard conduziram o desenrolar dos eventos de um jeito que eu não esperava.

scream-season-2-episode-4

Os mistérios e a tensão foram muito bem trabalhados e os personagens realmente evoluíram nesse cenário de filme de terror adolescente, com um destaque maior para Audrey Jensen (Bex Taylor-Klaus), Noah Foster (John Karna) e Brooke Maddox (Carlson Young). Os três carregaram a maior parte da carga emocional e as melhores partes da temporada. Se a intenção dos novos showrunners era focar no seu trio mais forte, deixando sua protagonista Emma Duvall (Willa Fitzgerald) e seu namorado Kieran Wilcox (Amadeus Serafini) de lado, foi uma ótima escolha. Audrey e Noah podiam muito bem tomar a liderança da série.

scream-season-2-episode-6_0

Com tudo que se seguiu, finalmente tivemos a revelação do assassino e, embora não tenha gostado do modo como ele se entregou, tenho que admirar a coragem dos showrunners. Eu não imaginava que eles teriam coragem de fazer aquilo.

Isso me deixa mais ansioso para a terceira temporada.

The post Scream: 2° Temporada | Crítica da série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge