Blog Portão Azul

Conteúdo Recomendado

Blog Portão Azul


5 coisas: Esquadrão Suicida

Posted: 11 Aug 2016 06:45 AM PDT


Fala aí gente!!

Fui assistir Esquadrão Suicida e o que foi isso? Não foi bom não. Eu nunca li os quadrinhos então não sabia muito o que esperar, nem conheço muito da história, fui com conhecimentos básicos que os trailers nos proporcionam. Vou citar aqui 5 coisas sobre o filme, dentre elas há coisas boas e ruins de acordo com a minha opinião:

1) UMA BAGUNÇA

Não sei os termos técnicos pra isso, se é falha de roteiro, falha de direção ou outra coisa, mas eu fiquei bem confusa durante as duas horas de filme. No início eles jogam um monte de informações sobre os componentes do esquadrão, um atrás do outro e eu fiquei "Uooool, vai com calma". E se tem muita informação sobre um vilão o outro é pouco comentado. Chega o final do filme tu nem se lembra que o Amarra participou dele ou o que a Katana está fazendo alí. Não só em relação aos personagens, mas tudo, as lutas, o desenrolar da história, é bem jogado e apressado.

2) ELENCO

O elenco é muito bom, só que não dava pra salvar o filme com o que eles tinham. A Margo como a Arlequina está sensacional, louca que só ela, a cara de maluca estava perfeita, fez super bem o papel. Só a roupa dela que me incomodou um pouquinho, Estava todo mundo super vestido, casaco bota, calça, camadas e camadas de roupa e ela de shortinho e camiseta. Não sei a história desse uniforme, mas achei que destoou um pouco do resto. O Will Smith como o Pistoleiro é o meu favorito sem dúvidas e o Jai Courtney está super divertido como Capitão Bumerangue.

3) VILÕES FRACOS

Vou falar pra vocês, estava esperando uns caras malvadões, violentos, querendo quebrar tudo, mas que bando de coração mole, sentimental. Vi os caras como heróis em boa parte do filme, heróis bem esquisitos, mas mesmo assim de vilões não tinha muita coisa ali. No máximo quando mostra como alguns foram presos, mas fora isso, achei uns camaradas bem ok. E a vilã do filme, a Magia é meio sem noção, 

4) TRILHA SONORA

Ponto alto do filme são as músicas usadas. Como a DC tem um lado sombrio naturalmente, (vale ressaltar que toda a fotografia usada é bem escura, assim como em BvS), as músicas ficam responsáveis por dar um ar mais divertido as cenas e isso nós já sabíamos que iria acontecer pelos trailers. Prometeram e cumpriram. 

5) O CORINGA

A grande pergunta desse filme era se o coringa de Jared Leto seria bom. As comparações com Heath Ledger são inevitáveis, mas não é por isso que eu não gostei. O problema não é a atuação, mas essa versão do coringa, ele parece mais um gangster esquisito, não era isso que eu queria ver, sabe? Foi bem frustrante.

Eu esperava muito gostar do filme, já que todo mundo saiu falando mal de Batman vs Superman e eu super gostei, estava esperançosa que com esse não seria diferente, mas essas coisas acontecem e eu continuo amando a DC, moram aqui: <3

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge