Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


10 casais da ficção que se envolveram na vida real

Posted: 18 Aug 2016 08:05 AM PDT


Às vezes algumas atrizes e atores tem uma química forte demais nas cenas em casal e a coisa sai do controle. Eles podem até ser comprometidos, mas quando o casal é bom e - especialmente - tem cenas de sexo quente, fica difícil não rolar algo in off. Vou começar outra série de posts, dessa vez com os casais que não souberam diferenciar ficção de vida real. Bora conhecer o pessoal da parte 1?

1. Murilo Benício e Giovana Antonelli

Achou que já ia começar com internacionais? Nããão. Aqui nno Brasil temos bons exemplos disso. Murilo e Gio casaram e tiveram um filho :D Não estão mais juntos, mas foi legal vem Lucas e Jade na vida real.







2. Adam Brody e Rachel Bilson

Summer e Seth! Hahaha. Casal que todo mundo amou enquanto durou tanto em on quanto em off. Lindos e fofos. Não sei porquê terminaram. Que vida injusta. Mas hoje em dia o  Adam tá feliz e casado com a Leighton Meester (Blair Waldorf - Gossip Girl).











3. Stephen Moyer e Anna Paquim

Depois daquelas cenas quentíssimsa de True Blood esse casal faz muito sentido. A relação durou, levou a um casamento e filhos gêmeos. São lindoooos juntos!








4. Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal mais sexy de Hollywood começou meio feio, já que o Brad botou chifre na maravilhosa da Jennifer Aniston, mas todo mundo perdoa ele porque seria difícil resistir à Angelina Jolie. Os dois fizeram Sr. e Sra. Smith juntos e depois daí já foram seis filhotes e muitas notícias.






5. Lea Michelle e Corey Monteith


Esse é uma história triste :/ Corey faleceu de overdose pouco depois de algumas notícias sobre o término deles. Eles iam e voltavam enquanto interpretavam o casal Rachel e Finn na série Glee e essa morte repentina foi um grande baque para a família, elenco e fãs, especialmente para a Lea. Desde então, Lea tem feito várias homenagens ao Corey.











6. Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo Benício é a versão masculina da Sophia Bush, que vai aparecer já já. Parece que não sabe trabalhar em casal sem se apaixonar xD Depois de Avenida Brasil, ele e Débora assumiram a relação e até onde sei, continuam juntos.








7. Sophia Bush e Austin Nichols

Austin foi o terceiro namorado da Sophia que pertencia ao elenco de One Tree Hill, série estrelada por ela. Essa soube aproveitar mesmo. Austin interpretava Julian, marido de Brooke, personagem da Sophia.







8. Sophia Bush e Chad Murray

 O casal ''Brucas'' (Brooke + Lucas) era uma das melhores coisas de One Tree Hill. Chad e Sophia se casaram na terceira temporada (acho) e se divorciaram 5 meses depois porque o Chad botou chifre nela com a PARIS HILTON. Cara, como assim? ¬¬

Ainda acho que Brucas acabou e virou Leyton (Lucas + Peyton) porque a pobre da Sophia não aguentava mais ficar de romance com o cara.






  9. Jared Padalecki e Genevieve Cortese

Por um tempo, não gostei da Genevieve porque ainda queria o Jared com a Alexis Bledel hahaha. Mas poxa, eles são um casal tãããão fofo e tiveram um filhinho lindíssimo. Sempre aparecem passeando juntos e coisa e tal. Deu muito certo. Eles se conheceram em Spernatural, quando Cortese interpretou a Rubi. Eles se davam uns amassos fortíssimos.




10. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Você nunca pensou que veria a Branca de Neve e o Príncipe Encantado juntos na vida real, pensou? Pois é. O casal de Once Upon a Time está firme e forte e já tem um herdeirinho. Maravilhosos!







Bônus

Letícia Spiller e Marcelo Novais


Mais brasileiros!

Letícia e Marcelo engataram um namoro depois da novela Quatro por Quatro e deixaram os fãs muito felizes. Babalu e Raí se casaram, tiveram um filho, ficaram juntos por 4 anos,  se separaram e continuam amigos. Muito legal quando não acaba a amizade. Especialmente com um filhote envolvido, né?




E essa é a parte 1. Fiquem ligados que vem mais por aí!

Nova Parceria - Autora Camila Pelegrini:

Posted: 18 Aug 2016 06:25 AM PDT

Saudações gente linda! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Hoje venho anunciar mais uma autora que depositou sua confiança no Retrô Books: Camila Pelegrini, autora dos livros Sombras do medo e Aos Olhos de Zoe:


A autora

Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de Mogi Guaçu é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e agora chega seu novo bebê, Aos Olhos de Zoe.


Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.

E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.

A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.

E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?


O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.

Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.

É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge