Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


(Resenha) Motivos para Sorrir - Manoela Antelo e Luan Novitt - Editora Única:

Posted: 17 Aug 2016 05:46 AM PDT


Sinopse:

Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

Aqui você vai encontrar:
- Manu por Luan e Luan por Manu
- Segredos que ninguém sabe sobre eles
- Textos sobre a vida entre família e amigos
-Páginas interativas para os leitores de todas as idades
Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir


Opinião:

Quando a Manoela nasceu o Luan tinha 18 anos e segundo ele, foi amor à primeira vista, nascia ali uma história que só cresceu e se transformou numa grande amizade, eles são mais o que tio e sobrinha, são realmente melhores amigos. Um relação repleta de compreensão, troca de ideias e experiências.


No canal eles falam sobre tudo, desde família, escola, trabalho, amigos e acima de tudo fazem muitas brincadeiras. Conheci o canal deles através da minha filha Sofia que assiste todos os dias e tá sempre comentando alguma coisa comigo e querendo me mostrar algum vídeo em particular. O título do livro foi totalmente apropriado para eles pois, os dois passam mesmo uma imagem de estarem sempre alegres, sempre dispostos a fazer os seguidores se divertirem, são dinâmicos e criativos.


Tudo começou quando a Manoela ganhou a casa da Barbie aos 7 anos e a mãe gravou o momento em que o "Papai Noel" chegava na casa com a enorme caixa. O segundo vídeo foi um clipe da Manoela o do Luan cantando a música 'One Time' do Justin Bieber. Terceiro vídeo foi quando a dupla foi até o shopping comprar um Furby para a Manoela. A princípio os vídeos eram publicados no YouTube (canal da mãe dela) apenas para mostrar aos amigos e parentes, depois de um tempo as visualizações começaram a surgir e não pararam mais.


O livro é composto por textos escritos por Manoela, por Luan, por Vênus (mãe de Manoela), por Paola (esposa do Luan), além de muitas fotos tanto dos youtubers quanto da família toda. Há ainda muitas partes interativas como por exemplo: Conte para a gente sobre a sua avó, O que você mais gosta ou gostava de estudar? Escreva aqui a sua rotina e muito mais. Irei deixar estas partes para a Sofia responder pois ela está ansiosa, hehe.



Enfim, é um livro bem pessoal e foi elaborado como uma forma de seus seguidores poderem conhecer digamos que mais intimamente a dupla, além de terem em mãos um livro divertido e capaz de lhe tirar muitos sorrisos, assim como ocorre no canal. Gostam da Manu e do Luan? Então não percam tempo para conferir esta novidade!



 http://www.editoragente.com.br/linhas-editoriais?linha=43

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge