Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


(Resenha) Herobrine, a Lenda - Pac e Mike - Geração Editorial:

Posted: 14 Aug 2016 03:56 PM PDT




Sinopse:

O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série "Herobrine: a lenda", 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

Leiam os seguintes comentários de alguns dos Youtubers mais famosos do país:

"Um universo inteiro pra você se sentir parte! Personagens marcantes e uma história muito detalhada. Leitura mais do que divertida, pra todas as idades! Recomendo muito!" (CELLBIT)

"O livro dos moços Pac e Mike é INCRÍVEL. Você entra no mundo dos personagens de uma forma inexplicável. Muito bom e super recomendo". (AUTHENTICGAMES)

"Esse livro é perfeito! Contando todos os detalhes da grande história, tudo dos personagens e ainda mais coisas sobre a série do Herobrine… você se sente realmente dentro do livro! Recomendo demais". (FEBATISTACRAFT)

Skoob: Herobrine

Opinião:

Bom, a primeira coisa que preciso ressaltar aqui é que sou um completo E.T em se tratando de jogos de todos os tipos, desde criança nunca fui muito boa com eles e acabei deixando de lado este que é um vício para taaanta gente. Felizmente minha filha é viciada em Minecraft e não me deixou assim tão por fora da leitura e posso dizer que me ajudou bastante, hehe.


Muito bem, o livro foi escrito pelos primos Pac e Mike, criadores do canal TazerCraft. O canal tem um vasto conteúdo cerca de 2.300 vídeos e possui mais de 5 milhões de seguidores, ou seja, não é pouca coisa mesmo!!

Sobre o que trata o livro? Herobrine é narrado em primeira pessoa e nos traz a história de quatro amigos, o Felipe, Peter, João e Victor que adoram explorar lugares proibidos e um tanto assustadores. Eles acabam descobrindo uma construção que por ela se chegava à uma mina e a uma igreja abandonada, igreja esta que possuía alguns símbolos muito estranhos nas paredes.


Mas não foi apenas isto que eles encontraram, uma tumba 'apareceu' no caminho e como os quatro eram impulsionados pela curiosidade, resolveram abrir a tal tumba. A surpresa maior foi constatarem que nada havia lá dentro, mas segundo a conhecida lenda, ali repousava Herobrine que infelizmente foi acordado e libertado. A confusão estava armada, o temível Herobrine estava a solta.


Não será fácil deter Herobrine, a criatura é muito poderosa e decidida a fazer muito estrago por onde passar, mas estes quatro amigos não pretendem deixar a peteca cair e vão fazer o impossível para que Herobrine volte a ser uma lenda!



Então, esta foi a minha primeira experiência com o famoso mundo Mine e ressalto que foi satisfatória. É um livro juvenil e sem dúvida tem seu público estabelecido, mas se mesmo eu que já passei dos 30 gostei do que encontrei aqui, desconfio que o livro ganhará muitos outros fãs fora de sua faixa etária proposta. Ah, depois de mim, minha filha pegou o livro para ler e segundo ela, tá adorando, a opinião da Sofia (que joga e adora Minecraft) para mim é muito relevante!!! Apostem neste livro, vocês vão se surpreender!

 http://geracaoeditorial.com.br/


(Divulgando) Dange Rock -M. S. Fayes - Editora Pandorga:

Posted: 14 Aug 2016 08:00 AM PDT

Dange Rock
M.S Fayes

Formato: 16x23 cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8442-121-3
Preço: R$ 34,90

Sobre:

Livre-se da friendzone: vire um rock star

Em um ambiente musical e romântico, livro da autora brasiliense M.S Fayes, promete encantar os amantes da boa música

Após o sucesso entre os leitores, a autora brasiliense M.S Fayes lança, pela Editora Pandorga, um livro cheio de rock n' roll. DangeRock  conta a história de Eve McGannon, líder da banda DangeRock desde a adolescência. Além de possuir uma voz que atrai multidões como um ímã, a personagem possui um amor platônico por Brandon Conwell, guitarrista e melhor amigo de infância.

"Nossa banda, antes High Rocker, agora era conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock. No meu íntimo, sempre teria a imagem de nós ali na garagem da casa do Phil, ensaiando para valer. Estávamos em turnê pela primeira vez em nossa carreira. O que começou na escola evoluiu para um sucesso imenso que nos rendeu até mesmo uma indicação ao Grammy."

Na narrativa, o grupo se vê imerso em um turbilhão de coisas novas, após alcançar sucesso absoluto. Isso inclui um astro musical, que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar as desilusões e buscar novos sonhos.

No livro, os membros da banda aprenderão que o amor comanda todos os atos dentro e fora do palco. Em um ambiente musical e cheio de emoção, DangeRock é a pedida exata para os leitores que apreciam uma boa música, e cada batida – do coração e da bateria – é paixão na certa.

SOBRE A AUTORA


M.S Fayes ama escrever e ler. Ler e escrever. Não necessariamente nessa mesma ordem. Entre as duas paixões, ela se divide com o marido, dois filhos pequenos, dois cachorros espoletas e suas atividades cotidianas.

 http://liliancomunica.com.br/site/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge