Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


(Resenha ) 14 Dias - Bianca Biazioli - Editora Bezz:

Posted: 10 Aug 2016 06:24 PM PDT


Sinopse:

Caroline de Francis trabalha num porão.A arquivista da empresa de segurança tecnológica ARTAME, que sonha em terminar a faculdade de Engenharia de Produtos e fugir daquelas caixas empoeiradas, mantém os pés no chão 24h do dia. Nada de sonhos mirabolantes, afinal, a vida nunca foi fácil para ela.Até que numa noite de hora extra, a fantasia invade sua vida na forma de Príncipe Encantado e Fada Madrinha...Pedro Villas Boas, dono da ARTAME, tinha tudo que o dinheiro pode comprar: uma bela cobertura, viagens de helicóptero pela cidade, carros importados... e uma esposa à vista em menos de um mês. Só não tinha paz. Paz esta que ele encontra observando sua arquivista através das telas de vigilância.Num impulso inédito em sua vida, Pedro invade o mundo de Carol e lhe propõe um acordo. Um acordo com benefícios explícitos. Um acordo que durará 14 dias...

Skoob: 14 Dias

Opinião:

Em "14 Dias" temos como protagonistas Caroline de Francis e seu chefe Pedro Villas Boas. Caroline é uma jovem muito bonita, cheia de sonhos, estudante de engenharia, que trabalha no arquivo de uma grande empresa, arquivo este que fica no porão e quase não tem contato com mais ninguém da empresa, tanto que nem conhecia pessoalmente o chefe até a noite em que ele apareceu no arquivo e a encontrou trabalhando muito além do horário.


À princípio ela fica encantada com aquele homem lindo e cheiroso parado na porta até saber que na verdade ele é o tal chefe que a colega vive falando e se diz apaixonada. Pedro é podre de rico e está de casamento marcado com uma mulher extremamente controladora e que visivelmente não lhe faz feliz, no entanto este casório é como uma grande transação de negócios e que não pode ser desfeito, o futuro da empresa depende disto.


Pedro se mostra muito interessado em Caroline, insiste em ajudá-la com a tarefa no arquivo e depois levá-la em casa. As coisas esquentam entre eles e rapidamente evoluem para um nível que não posso descrever aqui, hiuahiua, sim, eles não se aguentam e partem para os finalmentes, pois a química entre o casal é irresistível. Eis que o moço lhe faz uma proposta no mínimo estranha: Ele pede que ela seja sua namorada por 14 dias e depois deste prazo, vai um para cada lado como se nunca tivessem se conhecido... Louco não? Mais louco é Caroline aceitar a proposta sendo que ela desconfia que será muito difícil esquecer todos os momentos que aquele homem pode lhe proporcionar.

Não são necessários chegarem aos 14 dias para que os dois se descubram apaixonados e sem saber como lidar com a situação toda, em meio ao dilema da separação que se aproxima eles procuram aproveitar ao máximo o tempo que possuem juntos, e olha, estes dois sabem mesmo como aproveitar um tempo hein, benza Deus, haja fôlego!!! Kkkkkk


Caroline sabe que estava se envolvendo demais com Pedro e que possivelmente sairia muito machucada desta situação toda, mas ela simplesmente não conseguia mais voltar atrás, o sentimento já estava ali presente entre eles e isto só complicaria ainda mais a situação. Ao mesmo tempo Pedro lutava contra a vontade de acabar com o noivado e assumir Carol de uma vez por todas... Mas será que ele fez isto? Será que ele escutou o coração ou pensou na sua carreira e na reputação que construiu até então?



Este é um livro bem curtinho, apensar 130 páginas, mas como a fonte é pequena, a leitura demora um pouquinho. Inesperadamente eu me vi presa entre as páginas de "14 Dias", me via querendo sair logo do trabalho para poder ir pra casa acompanhar este casal maluco e saber no que ia dar esta confusão toda. Eu classifico este romance como uma espécie de conto de fadas da atualidade, Caroline é a gata borralheira e óbvio, Pedro o seu príncipe encantado que surge no momento mais inesperado. Resta saber se ele será digno de merecer o amor de Carol e se saberá há tempo resolver se vai ficar com a princesa ou com a bruxa...


Este é o primeiro livro que leio em parceria com a Editora Bezz e fiquei muito satisfeita com a experiência, tenho outros aqui na fila e em breve trago resenha para vocês. Aproveito para elogiar muito a diagramação, o livro é simplesmente lindo por dentro, todo cheio de detalhes que com certeza são um convite à leitura, parabéns Editora Bezz!

 http://editorabezz.com/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge