ADORO ROMANCE

Conteúdo Recomendado

ADORO ROMANCE


Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas - Os Hathaways 3

Posted: 10 Aug 2016 03:34 PM PDT


Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

RESENHA:
10/08/2016

Meus Deus! Que livro é esse?
Fiquei completamente apaixonada por essa estória, superando a primeira na minha opinião.
Peguei pra ler por que já tinha comprado há muito tempo e precisava tirar logo da meta de leitura, mas não dava muito por ele. Agora acho que vai ser difícil outro histórico me arrebatar dessa maneira.
Eu bati meu record e o li em menos de 1 dia por que não conseguia largar o livro por nada!
Ele é divertido e cheio de cenas deliciosas. 

"Eu deveria tê-lo posto em seu devido lugar... com uma bofetada ou alguma coisa assim... Qual é a reação habitual das mulheres com quem toma liberdades?
– Elas me encorajam a fazer tudo de novo? – sugeriu Harry tão prontamente que Poppy não conseguiu deixar de sorrir. " ...

Poppy está apaixonada por Michael Bayning, um jovem rico herdeiro, mas seu pai jamais permitiria que eles se casassem por ela ser de uma classe inferior.
Ela é doce e determinada, uma protagonista como poucas.
Em meio a indecisão de Michael se foge e é deserdado, ou fica com o título mas sem a mulher que ama, Harry age rapidamente para não perder a única mulher que mexeu realmente com ele.
O mocinho tem tudo pra ser vilão mas eu não consegui odiá-lo nem mesmo quando ele se comportava de maneira inescrupulosa. E apesar do modo nada convencional com que ele consegue se casar com ela, eu ainda assim torci por ele, por eles!

Algumas situações como a cena anterior ao casamento foram o ápice da leitura, sem contar os momentos entre Leo e a senhorita Marks que me deixaram com um sorriso no rosto. O irmão dos Hathaways está cada vez melhor.

" Os olhos dela ficaram mais estreitos.
– E por que eu iria querer atrair um homem? Ainda não descobri qual é a utilidade deles.
– Bem, mesmo que não tenhamos nenhuma outra, vocês precisam de nós para produzir mais mulheres. " ...

A autora presenteia o leitor a cada página, a cada capítulo. Esse já é um dos melhores livros do ano, sem dúvida. 
E o final.... ahhh aquele final..... só deixou com mais vontade de ler a sequência.
Claro que recomendo e eu vou ficar aqui, com uma baita ressaca literária ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge