perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


Review - Naruto Shippuden 469 Uma Missão Especial (Anime)

Posted: 28 Jul 2016 02:35 PM PDT


  Fazia um tempão que não acompanhava mais os episódios de Naruto Shippuden, devido aos - muitos - fillers, mas não sei o porque, resolvi ver o episódio (469) que lançou essa semana, e imagina minha surpresa quando percebi que era a adaptação do mangá "", que revela o rosto do Kakashi Sensei? Pois é, veio toda aquela nostalgia quando assistia o clássico no SBT.

  A historia gira em torno da equipe 7, Sasuke, Naruto e Sakura, ainda gennins - antes da prova Chunnin - tentando ver o rosto do Kakashi. Bom, eles já tentaram diversas vezes durante o anime, inclusive já teve outro episódio especial sobre o mesmo tema, mas que acabou em uma missão fracassada, devido o Kakashi ter uma mascara por baixo da mascara.... O que não vai ser o caso aqui, ok?


  Teremos a participação de um novo personagem, Sukea, um fotografo que já fez parte da Anbu da aldeia da Folha, e vai ajudar o trio de protagonista nessa missão... mas como?

  Simples, no formulário de registro ninja do Kakashi tem uma foto dele sem a mascara. Isso até seria fácil se o tal não estivesse super protegido, tornando isso uma missão quase impossível, só que eles, bem, tentaram é quase, mas quase conseguiram - por pouco.


 Desanimaram com a derrota? Com certeza não. Agora eles partem para um novo plano, tirar uma foto dele quando estiver comendo!

  O mais engraçado disso tudo é que sempre na hora H, chega alguém, ou algo acontece e nunca da certo nenhum  dos planos, e com esse não será diferente. O Kakashi foi comer? Sim. A comera estava pronta? Sim. A foto foi tirada? Bom, foi, só que, digamos que ficou na frente: uma folha, um pombo...


  É claro, ainda teremos outros planos, inclusive um envolvendo os outros gennis da aldeia como, Hinata, Kiba, Shino, Ino, Shouji e o Shikamaru. Mas será que com esse SUPER TIME, eles irão conseguir? Só posso falar que eles planejaram algo simplesmente genial.


  Bom, independente do resultado final, teremos sim a revelação do rosto Kakashi! Eu particularmente gostei bastante, é algo fora do normal? Não, mas também depois de 16 anos esperando por isso acho que merecíamos nada menos do que algo "INCRÍVEL", né?

  "Como eu falei no começo, foi muito divertido assistir a esse episódio. Ele e bem engraçado e conseguiu me tirar boas risadas. Mas tenho que confessar que embora tenha sido bom finalmente conhecer o rosto do Kakashi, correspondendo ou não as minhas expectativas, fica uma espécie de vazio, entende? Tipo, quem era que não pesquisava no Google, fotos do rosto dele? E sempre acabava se deparando com aquelas feita por fãs? Se bem que tinha umas bem legais... Enfim, se você é fã do anime, ou simplesmente do Kakashi, recomendo assistir esse episódio, mesmo que seja apenas para matar a curiosidade desse mistério."

[Resenha] A Mediadora #7 Lembranças - Meg Cabot

Posted: 27 Jul 2016 04:36 PM PDT


Ficha Técnica:

Livro: Lembranças
Serie: A Mediadora
Volume: #7
Paginas:
Ano: 2016
Autora: Meg Cabot
Editora: Grupo Editorial Record
Selo: Galera

   "Quero ficar com Jesse porque ele me faz sentir uma pessoa melhor do que acho que sou na verdade."


  Suzannah Simon, é uma mediadora, ou seja, ela tem a habilidade - e dever - de ajudar os fantasmas a irem para um lugar melhor, e não ficar perdidos, ou presos a alguém. Isso poderia ser um fardo horrível para carregar, se bem que alguns poderes são bem legais, né? Só que o melhor de tudo, é que Suze conheceu o amor da sua vida assim. Jesse de Silva, era um fantasma que assombrava a casa dela, mas os dois acabaram se apaixonando e hoje estão noivos... Calma, ela conseguiu arrumar um jeito de trazer ele de volta a vida.

 A vida de Suze mudou muito nesses anos que se passaram desde o volume 6. Ela agora trabalha na sua antiga escola como conselheira/secretaria, em um estagio não remunerado - para sua infelicidade. Ela continua durona como sempre e não deixou a velha mania de falar - muitos - palavrões, para o horror da irmã .

  Jesse, está trabalhando em um hospital como queria, ou melhor, por hora, já que ele sonha em montar sua própria clinica medica. Não será mostrado muito como ele se adaptou a estar de volta a vida, mas iremos descobrir um novo lado dele, um mais sombrio...


  O foco principal da historia será um fantasma de uma criança, Lucia Martines, que morreu aos sete anos, ou melhor, ela foi assassinada, e, desde então vive ao lado - perseguindo - sua amiga, Becca Walters. Becca é uma menina tímida que não busca chamar atenção para si. Talvez seu estado "deprimente" seja por ter um fantasma ao seu lado o tempo todo, mas ela esconde algumas coisas traumatizantes do seu passado que podem - tem - estar ligadas com a morte da amiga.

  Lucia vai acabar dando uma enoooomer dor de cabeça para Suze, mas ao decorrer da historia iremos perceber mudanças no seu comportamento, afinal, as duas querem proteger Becca. Ela ainda vai ter uma relação com as sobrinhas trigêmeas da Suze, o que nos vai mostrar que elas também tem a habilidade de mediadoras, só restará saber de onde elas herdaram...

  E não menos importante teremos a volta de Paul. Ele vai trazer uma noticia que pode mudar completamente a vida de Suze. Ele descobriu uma antiga maldição egípcia que diz que "se a casa que era assombrada por fantasma que foi trazido a vida for destruída, ele se tornará um demônio...". E por acaso Paul comprou a antiga casa de Suze, assim como todas da rua e está pretendendo demoli-las para construir uma mansão. É claro, ele desistiria disso caso Suze passasse uma noite com ele...

  Isso vai ser um problemão para Suze, afinal, o que ela faria se o seu noivo se transformar em um demônio? Ela não pode deixar isso acontecer, mas também ficar com Paul não é uma opção - isso sem mencionar que o Jesse não pode saber de nada disso. Assim teremos um grande decisão para ela fazer, mas adianto que a cada pagina era um tormento para saber o que ela iria decidir.


  Acho que é isso! Teremos muito sobre o relacionamento da Suze com Jesse, como os dois estão lidando com seus novos empregos, o noivado que está chegando e o motivo do porque Jesse quer esperar até o casamento para ter relações com ela. Essa última parte está deixando ela louca - literalmente -, mas ela não vai perder uma oportunidade de querer fazer ele mudar de ideia, então esperem cenas bem sensuais.

  "Como posso descrever esse livro? Simplesmente incrível. Ainda me surpreendo como a escrita da Meg Cabot, consegue nos prender tanto durante a leitura, sem mencionar o quanto ela amadureceu a sua escrita desde os primeiros livros. A trama do livro vai acabar se entrelaçando por si só, e acaba formando um final perfeito... Não posso falar muito, até tentei contar o mínimo possível na resenha, afinal, esse é um livro muito esperado pelos fãs e por isso não quis dar nenhum spoiler.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge