perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Strobe Edge #2 - Io Sakisaka (Manga)

Posted: 22 Jul 2016 02:47 PM PDT


Ficha Técnica:

Mangá: Strobe Edge
Volume:  #2
Paginas: 180
Mangaka: Io Sakisaka
Editora:




  Ninako, é uma garota alegre, inocente e inexperiente em relação ao amor, com isso ela pegou alguns conselhos com suas amigas, mas que apontaram que ela estava apaixonada por o seu amigo de infância Diaki, só que mesmo sem saber o que é estar apaixonada, ela sabia que o que sentia por ele não era amor, porque ela já estava começando a sentir algo diferente por Ren.

  O volume anterior terminou quando a Ninako, finalmente descobriu que estava apaixonada por Ren, mas também descobriu que ele já tinha namorada, Myuka, uma modelo que por acaso é a irmã mais velha de Daiki, mesmo com esse obstáculo não foi suficiente para impedi-la de se confessar para ele.

  Só que ele, como esperado rejeitou ela, e esperávamos que eles começassem a ter uma relação estranha a partir de agora, não é?

  Mas isso é quase o que acontece, a Ninako está preocupada como vai encarar o Ren na escola, se eles ainda continuarão falando normalmente? Ou o que eles tinham acabou? E surpreendendo a todos, o Ren passa por ela e fala normalmente como se nada tivesse acontecido/mudado entre eles.

  Ainda teremos a entrada de Andou, um garoto metido a conquistador que estudou no fundamental com o Ren. Ele vai se meter na relação de Ninako e Ren, de um jeito um tanto inesperado, ele parece que vai atrapalhar a vida dos dois, quando de repente ele salva a Ninako de algumas situações bem embaraçosas como...

  Eles três ficaram no grupo de representantes de classe, que ficam responsáveis por organizar os eventos na escola, e se não bastasse o clima estranho no grupo, eles ainda foram selecionados para comprar algumas coisas, e no dia das tais compras a namorada do Ren aparece de repente, e preciso falar do climão que ficou?

  E você deve estar se perguntando o que aconteceu com o Daiki? Bom, ele continua gostando da Ninako, mesmo tendo sido rejeitado, mas ele está começando algo com uma garota da sua sala, só que será que ele irá conseguir superar a Ninako?

  "Essa historia está me viciando que nem Ao Haru Ride, mas estou sentindo falta de uma historia real, porque a Ninako ainda continua a procura do amor, mas isso sem nenhuma historia por trás, sem contar que os personagens secundários poderiam ter um pouco mais de destaque como o capitulo extra que teve  da Myuka, nesta edição."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge