Livroterapias

Conteúdo Recomendado

Livroterapias


Resenha: Qualquer outro lugar, de A.G. Howard

Posted: 20 Jul 2016 01:35 PM PDT

QUALQUER OUTRO LUGAR 
Autora: A.G Howard
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416
Skoob

Sinopse:  Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Olá Leitores!
Finalmente essa maravilhosa trilogia chega ao fim!
Estávamos todos ansiosos pelo último livro e a Editora Novo Conceito enfim publicou numa edição de arrepiar.
Vamos conferir o desfecho dessa história mágica?

ATT: Esta resenha contém spoiler dos livros anteriores!

Qualquer outro lugar, de A.G Howard nos apresenta do desfecho dessa trilogia fantástica. O livro continua exatamente onde parou em Através do Espelho. Alyssa precisará correr contra o tempo para resgatar sua mãe, que está no País das Maravilhas e Jeb e Morfeu foram levados para Qualquer outro lugar 

Acontece que todas as entradas para esse dois lugares estão lacradas. Contudo, precisará entrar primeiro no sombrio mundo de Qualquer outro lugar. O problema é que ela corre sérios riscos de, se conseguir sair, não ser a mesmo pessoa. Sem muito alternativa e com a ajuda do pai, Thomas, que recentemente recuperou suas memórias, eles partem rumo a uma grande aventura.

Alyssa precisará enfrentar a Rainha Vermelha que está cada vez mais maligna, resgatar sua mãe e tentar trazer de volta Jeb, que está completamente diferente desde que chegou em Qualquer outro lugar e também Morfeu

Nossa protagonista terá que lutar com unhas e dentes quiser restaurar o País das Maravilhas e ter o trono de volta. Sua maior arma será o acesso as memórias da Rainha, onde ela descobrirá como vencê-la, mesmo assim não será fácil, pois muitos perigos a aguardam.

Magoada e dividida, Alyssa terá que superar seus medos e ir atrás dos seus objetivos, antes que seja tarde demais...


Sensacional!
Há tempos não via um final de trilogia tão perfeito. Posso afirmar que toda a espera valeu a pena!

O triangulo amoroso entre Alyssa, Jeb e Morfeu fica cada vez configurado. Muito interessante ver o que cada um deles despertou em nossa personagem e principalmente o desfecho desse romance. Claro que não vou contar, mas sinceramente gostei muito! Confesso que já estou sentindo falta deles. Outros aspecto interessante é que os personagens secundários ganharam mais espaço ao longo da história, principalmente Thomas.

Outro ponto alto é o desenvolvimento da trama neste último livro. Pudemos acompanhar o amadurecimento das personagens e somos convidados a embarcar na aventuras e enfrentar os perigos. Simplesmente não consegui largar o livro. É uma leitura intensa e que me proporcionou um misto de sentimentos enorme.

O desfecho foi simplesmente perfeito. Apesar de imaginar como terminaria, devido a uma ou outra pista que Howard deu, me surpreendi. Não houve pontas soltas e somos brindados com um final espetacular.

A capa está linda! Temos Jeb em tons vermelho - terrosos com vários elementos da história. A diagramação está perfeita e não encontrei erros.

Gostaria de falar bem mais da obra, mas realmente não quero antecipar detalhes para os leitores que estão esperando há séculos por esse livro. Só posso garantir que vocês não irão se arrepender <3

Qualquer outro lugar foi um final arrebatador para uma trilogia tão amada e bem construída. Recomento  a leitura desses livros a todos!

Gostaram?
Ficaram curiosos para saber o final?
Estão esperando há tempos pelo desfecho?
Comentem!

Abraços e até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge