Garotas e Livros

Conteúdo Recomendado

Garotas e Livros


[Divulgação - Literatura Nacional] Júlia Fernandes

Posted: 12 Jul 2016 09:22 AM PDT

Oiee pipous! Então estamos de volta? Siiim! *-* 
Fiquei sem note e um tempão com uma maldita conjutivite (e ainda estou com certa dificuldade pra enxergar ~ a coisa foi tensa mesmo, no meu caso) e tive que parar de ler e evitar internet. Então, imagina meu desespero? kkkkkk Terrível, mas estamos voltando essa semana com as atividades do blog e para começar, vamos apresentar uma autoria nacional que conheci lá na page! A Júlia é uma fofura de pessoa e queria mostrar a vocês o trabalho dela que está no Wattpad. Vamos lá?
"Olá... Tenho 28 anos, sou casada, tenho uma filha linda  e sou uma apaixonada por livros desde que me conheço por gente. Essa paixão, me inspirou com o passar dos anos e  inspirada em outros autores sempre escrevia minhas loucuras também, mas não passava de loucuras... rsrsrs. Até que esse ano resolvi finalmente investir no meu sonho e escrever essa história linda que apresento a vocês. Estou na esperança que gostem, assim como eu me apaixonei por ela. E assim indiquem cada vez mais pessoas a lerem e se apaixonarem! Não só pela história que eu apresento, mas pelo mundo da leitura em geral. Ler é vida!"


Algumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga.

Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino algum tempo depois Raul morre assassinado de uma forma brutal, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste por perder o amigo e culpado por amar a namorada do amigo morto. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles, até o dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela?

Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar.
E tem mais coisa boa! O livro será lançado pela editora Hope em setembro! E já tem capa linda pronta! Achei muito fofa! S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge