Fome de Livros

Conteúdo Recomendado

Fome de Livros


Tag dos 50% - Parte 3

Posted: 19 Jul 2016 02:00 PM PDT

Oi, gente! Continuando com a Tag dos 50%, hoje a May vai responder quais foram as melhores leituras do ano até agora - e foi uma missão impossível fazer essa lista.




1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

Como O Diário de Anne Frank foi uma releitura, Na Estrada Jellicoe reina absoluto como o melhor do ano - por enquanto. Já quero reler, e acho bom todos vocês lerem também.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Que vergonha, mas e se eu falar que só li uma continuação esse ano? Praticamente só comecei séries novas, e poucas, porque prefiro livros únicos. Enfim, a continuação que li foi Becky Bloom em Hollywood, mas é o livro que menos gostei da série até agora.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Talvez Um Dia, porque quando a Luh diz que um romance é bom, você acredita, simples assim.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Agora complicou... Vou citar três que vieram na cabeça assim que li a pergunta: O Efeito Rosie, que se não me engano saiu esse mês, então já conta como segundo semestre; O Erro, porque Logan já é motivo suficiente; e Um Mundo Melhor, que também saiu esse mês e eu P-R-E-C-I-S-O que chegue logo!

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Em Busca de Um Novo Amanhã! Eu tinha expectativas estratosféricas para esse livro, por se tratar da continuação do meu livro favorito da vida e por já ter lido outras obras de Tilly que foram bem fiéis ao estilo de Sheldon. Que arrependimento! Sério, nunca falei isso para vocês, mas agora eu falo: não leiam. Não vale a pena. Ele destrói toda a trama maravilhosa de Se Houver Amanhã. Desabafei, obrigada.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

O Acordo. Eu não tinha muitas expectativas para esse livro e, além de me envolver muito, criei um carinho imenso pelos personagens. Definitivamente, me surpreendeu.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Vou roubar e citar três autoras que ganharam meu coração e que vou repetir nessa Tag inteira: Elle Kennedy (O Acordo), Dani Atkins (A História de Nós Dois), e lógico, Melina Marchetta (Na Estrada Jellicoe),

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Holder, de Um Caso Perdido. Sim, eu só fui ler esse livro agora e, por sinal, ainda estou me recuperando de uma ressaquinha que ele me rendeu.

9. Seu personagem favorito mais recente.

Jack, de A História de Nós Dois, porque ele superou o nível de quedinha, ainda estou perdidamente apaixonada (haha).

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Aqui não tem como citar outro livro, chorei do início ao fim! Então, mais uma vez A História de Nós Dois.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Então.  esses dias as meninas comentaram que a maioria dos livros que amo me fazem sofrer de alguma forma... Não consigo lembrar de algum que me deixou feliz (hahaha). Acho que O Acordo, pela grata surpresa que foi.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Sem pestanejar: Como Eu Era Antes de Você.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Ai que difícil! Acho que a minha de O Pequeno Príncipe.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

Com certeza absoluta, S.. A história pode não ter pé nem cabeça, mas acho que esse será o livro mais maravilhoso da minha estante para sempre.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Essa é uma lista que não teria fim!!! Que me vieram na cabeça agora: O Tempo Não Para, uma continuação que estou esperando há mais de dois anos; e A Irmandade Perdida, que não sei nem do que se trata direito, mas a autora é uma de minhas favoritas.

E é isso... Leiam Na Estrada Jellicoe e não me decepcionem (haha).

Deixem nos comentários quais foram suas melhores leituras do primeiro semestre. Se conseguir, nomeie "o" melhor, queremos saber!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge