Devorador de Letras

Conteúdo Recomendado

Devorador de Letras


Noite Sobre as Águas - Ken Follett - Editora Arqueiro!!!

Posted: 11 Jul 2016 01:22 PM PDT




A história começa com o inicio da Segunda Guerra Mundial, onde a Inglaterra declara guerra à Alemanha em Setembro de 1939, logo no principio da trama o suspense já paira no ar, literalmente, pois o engenheiro de voo Eddie Deakino é informado por telefone antes de embarcar, por uma organização criminosa, que eles tinham raptado a sua esposa, desta maneira eles exigem que o engenheiro colabore numa operação a bordo do Clipper, o luxuoso hidroavião da Pan American. Na época viajar de avião era um privilégio para poucos, onde os que tinham essa sorte usufruíam de ótimas refeições, bebidas e espaços separados.

Aos poucos vamos sendo apresentados a vários personagens que estão abordo dessa aventura com cerca de 30 horas de Southampton, na Inglaterra,à Nova Iorque, nos Estados Unidos, cada um com seus dramas familiares, seus infortúnios, seus amores e os reais motivos para essa longa viagem.

Como sempre o autor Ken Follet nos presenteia com enredos históricos e bem construídos onde pesquisas não faltam para as suas histórias, posições políticas e sociais da época são bem definidas aqui, os personagens logo no início são apresentados como, por exemplo,um cientista alemão fugindo dos nazistas,o casal de amantes Diana e Mark,o charmoso ladrão Harry Marks, e a jovem lady Margaret Oxenforddentre outros como sempre enriquecem a história.

A leitura flui bem apesar de alguns pontos serem mais lentos, mas nada que incomode, pois assim ficamos conhecendo muito sobre os hidroaviões e os dramas da guerra, a trama é cheia de tensão, suspense, intrigas e romances, não é o melhor livro do autor, mas com certeza deve ser lido, uma narrativa incrível cheia de ganância e ambições e claro com umas pitadas de humor, o final como sempre nos surpreende, com certeza recomendo.







Segue abaixo a sinopse do livro:








Sinopse: Noite Sobre as Águas - Ken Follett








Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito.
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado.
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.

Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.








Lançamento de Julho da Editora Sextante!

Posted: 11 Jul 2016 01:18 PM PDT

Olá Pessoal!

Segue abaixo os lançamentos do mês de Julho da Editora Sextante:


Sinopse:
A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos.
Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi!
Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos!
Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi.
Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada.
Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família.
Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?
NESTE VOLUME: CUIDADO COM O PERIGOSO JOE DAS MINAS!







Sinopse:
"O entusiasmo contagiante de Elle vai inspirar você a fazer a coisa mais ousada que puder na vida: ser quem você é de verdade." ¿ Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium
"Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante.". Maria Popova, criadora do site Brain Pickings
Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?

Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.



Sinopse:
"Tenho dois filhos. Quando eu lhes contar sobre o meu título de nobreza, que relevância isso terá para eles? Como eles devem carregar esse estandarte? Não há terras para conquistar, fronteira para proteger nem tesouros para administrar. A riqueza deles será medida em seus atos e seu legado será a maneira como escolherem viver a vida." – Príncipe Alexi Lubomirski
Filho de mãe peruana e pai polonês, Alexi Lubomirski cresceu em Botsuana e na Inglaterra. Aos 11 anos, ficou sabendo de sua herança ancestral e sua linhagem aristocrática polonesa. Descobriu que era um príncipe de verdade.
Mas o que significa ser um príncipe nos dias de hoje?
Para Alexi, a nobreza é mais que um título: é um estado de espírito, um conjunto de atitudes, um estilo de vida baseado na verdade, na integridade e na generosidade.
Escrito originalmente como um presente de aniversário para seu primogênito, Conselhos para um jovem príncipe reúne ensinamentos universais e atemporais sobre diversos assuntos, do romance à espiritualidade, passando por boas maneiras e cavalheirismo, amor, equilíbrio e liderança.




Sinopse:
"A mensagem que mais quero que os leitores ouçam é: a vida ama
você do jeito que você é e quer que você a ame de volta. Nós estamos neste planeta para aprender sobre o amor incondicional, e isso começa com a autoaceitação e o amor-próprio. Na sua vida, você tem que começar amando a si mesmo. E, na minha vida, eu tenho que começar me amando. E é assim que amamos o mundo." – LOUISE HAY, autora com mais de 50 milhões de livros vendidos.
"A vida ama você" é uma das afirmações preferidas de Louise Hay, pois é a ideia que representa a essência de sua vida e seu trabalho.
Em uma série de conversas íntimas e francas, Louise e Robert Holden exploram a fundo assuntos como amor, perdão, culpa, compaixão, bondade e gratidão.
A partir da experiência de cada um – principalmente da incrível trajetória de superação de Louise –, eles transmitem ensinamentos fundamentais sobre a importância de amar a si mesmo, perdoar-se e permitir-se ser amado.
Além de histórias reais, meditações e orações, este livro traz diversos exercícios baseados em uma filosofia prática de sete passos:
• O princípio do espelho – aumentando seu amor-próprio
• Afirme sua vida – dissolvendo as críticas e o autojulgamento
• Siga sua alegria – confiando em seu guia interior
• Perdoe o passado – curando feridas e eliminando a culpa
• Agradeça agora – cultivando a confiança básica
• Aprenda a receber – abrindo-se para o amor e a bondade
• Cure o futuro – escolhendo o amor em vez do medo




Sinopse:

'Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha. Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge