Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Tom Holland publica selfie com o uniforme do Homem-Aranha

Posted: 08 Jul 2016 10:39 AM PDT

Tom Holland já pegou o espírito da coisa!  😀 

Faltando menos de um ano para a estreia de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta Para Casa), Holland publicou em seu Instagram uma selfie sua com o uniforme do Homem-Aranha. 

Confira a imagem abaixo:

tom1

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE TOM HOLLAND VESTIDO DE HOMEM-ARANHA NO SET DE "HOMECOMING"

'Homecoming' faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem "De Volta Para Casa" nas telonas.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya ('Shake It Up'), Laura Harrier ('Os Últimos 5 Anos') e Tony Revolori ('O Grande Hotel Budapeste').

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. 

via Omelete / Cinepop

The post Tom Holland publica selfie com o uniforme do Homem-Aranha appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Procurando Dory | CRÍTICA

Posted: 07 Jul 2016 08:00 PM PDT

Bom, eu esperei 13 anos para vê-los de novo. Quando assisti Procurando Nemo pela primeira vez, eu tinha 14/15 anos e via o filme em VHS. De tanto eu alugar na locadoras às sextas-feiras, meu pai, cansado de assistir esse filme, me presenteou com a fita do filme. Acho que devo tê-la na casa dele ainda, mas lembro que assisti ao filme quase todos os dias.

Então, devido ao meu amor platônico, estava com muito medo de assistir e ao mesmo tempo, extremamente ansiosa.

O QUE DIZER DE PROCURANDO DORY?

Foi tudo o que eu esperava e mais um pouco. Em Procurando Dory, entendemos e conhecemos a sua origem e todos os motivos por ela ser, bem, meio louca.

A busca por sua família é maravilhosa e envolvente. Conhecemos os personagens que fizeram parte de sua vida e que a amavam. Dory tinha amigos e uma família incrível, mas devido a sua perda de memória recente, acabou se perdendo e demorando alguns anos para encontrar o caminho de casa. Mas, a busca valeu a pena. Principalmente por ver a Baby Dory. O cinema explodia em amor todas as vezes que ela aparecia, e eu inclusive. Que vontade de apertar essa fofinha.giphyAlém de seus antigos amigos, fomos apresentados a novos personagens. Seus amigos de infância, o Beluga Bailey, baleia-branca e a Destiny, tubarão-baleia.giphy (2)E amigos que ela conhece em sua busca, como o Polvo Hank, que mesmo com sua cara de malvado, conseguiu ser conquistado pela Dory. E quem não consegue? giphy (3)Mas quem roubou a cena mesmo, foram os três Leõs-marinhos, em especial o Geraldo.giphy (1)Merece até mais uma foto, por que ele é demais. <3 Fora fora fora fora fora… <3_dory2Posso dizer que amei o filme tanto quanto procurando Nemo. A história da Dory foi ainda melhor do que eu imaginava, eles conseguiram pegar todos os detalhes do Procurando Nemo, e foi tão mágico que uma lágrima escorria sempre que notávamos a referência.

Não poderia ser melhor, foi lindo, engraçado e mesmo que tenha um pouco de drama, acalmou meu coração de fã que estava com medo de assistir. Valeu os 13 anos de espera!

Já quero o DVD para poder assistir sempre que puder. 

E não esqueçam de ficar para os créditos. Tem uma cena fofinha demais. <3

Leia mais sobre Procurando Dory

Ah, antes do inicio do filme, temos um curta MARAVILHOSO. Veja o Tease abaixo. Vocês irão amaaaaaaaar <3

Procurando Dory | CRÍTICA
100%Pontuação geral
Personagens100%
Enredo100%
Fotografia100%
Trilha Sonora0%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Procurando Dory | CRÍTICA appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge