Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park!

Posted: 16 Jul 2016 10:21 AM PDT

Essa notícia é incrível, mas ao mesmo tempo é um tanto assustadora.

Pokemon GO já passou do status de jogo de celular e já está virando uma experiência completamente inovadora para as pessoas.

Que o jogo é um sucesso todo mundo já sabe, mas aconteceu um fato que chamou a atenção das pessoas do mundo inteiro: um Vaporeon (Pokemon considerado raro) apareceu no meio do Central Park, nos Estados Unidos, e o resultado inimaginável você pode conferir no vídeo abaixo.

Pokémon GO pode ser liberado no Brasil nas próximas 48 horas

Para vocês terem uma ideia do tamanho do aplicativo, Pokémon Go já ultrapassou o Facebook, Snapchat, Twitter e etc.. em tempo de permanência do usuário no aplicativo, ou seja, é um sucesso absoluto.

 

Dois comentários aqui, um falando “demência” e outro falando “retardado”…
Ou talvez as pessoas só estejam se divertindo com o joguinho novo na rua, ao invés de ficar falando mal de alheios nas redes sociais, sabe? Mais diversão, menos critica. Parece melhor assim. =)

Leia mais sobre Pokemon GO

via LDH

The post Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Dylan O’Brien aparece nas primeiras imagens da 6° temporada de Teen Wolf

Posted: 16 Jul 2016 08:49 AM PDT

Já não tínhamos novidade de nosso querido Dylan O’Brien desde seu acidente no set de filmagens do terceiro filme da franquia Maze Runner, onde o ator acabou fraturando vários ossos da face. Enquanto muito ainda não foi dito sobre sua recuperação a MTV acabou de divulgar as primeiras imagens da 6° temporada de sua série mais assistida, Teen Wolf, todas focando bem em nosso humano favorito. Isso nos faz pensar o quão importante será Stiles Stilinski no sexto ano.

Segundo o criador da série, Jeff Davis, Stiles será uma parte crucial da temporada mesmo com o acidente que colocou o lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal para 2018

"Sabíamos que Dylan tinha uma grande produção para filmar,” contou Jeff “então nos certificamos que Stiles tivesse uma grande participação na primeira metade da temporada."

Eles já tinham filmado todo o arco do personagem para a primeira metade da 6° temporada. Ainda não sabemos o que eles farão para a segunda metade, mas não faltará Stiles nos primeiros episódios.

Confira as imagens abaixo:

Y1B7298-1468583357 Y1B7331-1468583639 Y1B7375-1468583091 Y1B7516-1468583398 Y1B7609-1468583576 Y1B8538-1468583543

The post Dylan O’Brien aparece nas primeiras imagens da 6° temporada de Teen Wolf appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha Azeitona, Bruno Miranda

Posted: 16 Jul 2016 07:00 AM PDT

Ian não entende muito bem do que aquela mulher está falando, claro, ele entendeu que ela está lhe mostrando que ter um filho é realmente complicado e que gera muitos gastos e lhe fazendo se sentir meio mal por sua irmã ter que lidar com seu bebê e mais ele, mesmo não sendo sua culpa sua situação familiar, contudo ele não consegue entender exatamente o porquê dele estar tendo essa conversa com uma estranha e ela estar falando como se ele fosse o responsável por isso.

Até que ela diz pertencer à um programa televisivo que acompanha pais adolescentes cedendo um cachê exorbitante para ambos os pais participantes e que o último casal escolhido desistiu de última hora, então agora ele tinha uma oportunidade de ouro nas mãos para dar um futuro melhor para seu filho. Ela lhe entregou os contratos, seu telefone e pediu arduamente para que ele pensasse com cuidado. O problema é que ele não vai ter um filho, ele nem mesmo tem uma namorada, então como ele poderia participar?

Mas a ideia já grudou em sua cabeça e ele está meio decidido a participar do programa, agora ele só precisa encontrar uma garota disposta a entrar nessa com ele, e quando ele menos espera o nome de Emília lhe vem a mente, uma garota de sua sala com a qual ele trocou menos de três palavras e que depois ele vem a descobrir que tem um namorado, contudo ele pode convencer ela com o valor do prêmio não?

Com o pretexto de fazer um trabalho da escola, Emília acaba na casa de Ian e sem saber câmeras, flashes e perguntas lhe bombardeiam. Filho? Como ela acha que é ser mãe? Reality show? O que está acontecendo?

O conhecido canal do YouTube, Bubarin, Bruno Miranda faz sua estréia literária com o livro Azeitona pelo selo Outro Planeta.

Diferentemente da onda de livros biográficos de youtubers, Bruno não quis seguir o padrão e se arriscou num romance, que passou por todos os processos que qualquer outro livro passa, com uma trama que promete e uma escrita leve que lembra seu jeito de se expressar em seu canal, mas que destoa completamente de seu modo de falar o livro te leva pelas páginas sem maiores dificuldades ou passagens entediantes.

“Sabe, é preciso apostar tudo antes de não poder apostar mais nada.”

Com uma narrativa em terceira pessoa, sendo alternada para o melhor ponto de vista, mas principalmente sendo dividida entre Ian e Emília, não encontrei dificuldade em me identificar com ambos. Ian é um garoto que foi crado por sua irmã mais velha, que se preocupa em não ser um peso e que quer ajudá-la da melhor forma possível. Emília é uma jovem quieta e nova na escola, que tem um relacionamento complicado com a mãe e quer mais que tudo sair de casa.

Ambos encontram a solução para seus problemas no dinheiro oferecido como prêmio e acham que não deve ser difícil enganar todos, entretanto não é isso que acontece e ao longo da trama vemos o quão complicada as coisas podem ficar.

” – Não é isso – Emília respondeu de uma forma que fez Ian pensar que talvez a tivesse ofendido. – Eu tenho a minha família, os meus amigos e o meu namorado. mas, no fim do dia, sinto que não tenho uma ligação forte o suficiente com ninguém.”

O livro em si não foi uma decepção, e eu posso dizer que estou curiosa por outras coisas escritas por ele, o primeiro livro sempre é uma mostra do potêncial que podemos ver e o Bruno além de ser jovem, 19 anos apenas, também é dedicado, então espero que daqui para frente haja sempre uma crescente em suas tramas.

Porém o final me pegou despreparada, tudo estava indo bem, do nada tudo começa a ficar frenético, coisas acontecem e você fica Meu Deus do Céu!, só para termos um desfecho que para mim foi apressado, acabei com gosto de quero mais, o fim em si não foi ruim, eu gostei, achei plausível, contudo para mim aqueles dois capítulos finais teriam sido perfeitos se fossem quatro, do jeito que ficou perdeu um pouco da veracidade que foi construída ao longo do livro.

Preparados para lerem o primeiro romance de um Youtuber literário?

 

Resenha Azeitona, Bruno Miranda
88%Pontuação geral
Capa100%
Enredo70%
Narrativa90%
Personagens90%
Votação do leitor 4 Votos
66%

The post Resenha Azeitona, Bruno Miranda appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge