Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Será que os Simpsons vai ganhar mais um longa metragem?

Posted: 27 Jul 2016 06:39 PM PDT

Os Simpsons é a série de TV que está a mais tempo no ar. Com 27 temporadas e um longa metragem de sucesso, os fãs muitas vezes se perguntam quando veremos essa família mais uma vez nas telonas?

O produtor Al Jean respondeu a essa pergunta na San Diego Comic-Con desse ano. Segundo ele, a conversa sobre fazer mais um filme sobre a família mais amada da Fox está sendo discutida já faz um bom tempo, mas eles só o farão se sentirem que for algo bom. Eles não querem fazer apenas por dinheiro.

Isso é algo bom de ouvir, já que Hollywood tem a fama de ligar apenas para uma coisa.

 

The post Será que os Simpsons vai ganhar mais um longa metragem? appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Eddie Redmayne pede ajuda dos fãs para conjurar o feitiço “Lumos Maxima” na SDCC!

Posted: 27 Jul 2016 01:22 PM PDT

Eddie Redmayne trouxe a magia de Harry Potter para o mundo real durante o painel na SDCC!

O ator que interpreta o protagonista Newt Scamander na adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam convidou os fãs para ajudarem a conjurar o feitiço "Lumos Maxima" para uma foto. O resultado da “brincadeira” foi espetacular, e nos fez ficar mais ansiosos ainda pelo lançamento do filme.

20160724-animaisfantasticos-sdcc-615x338

Confira esse momento no vídeo abaixo:

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

tumblr_ll8wg5cNFU1qcm4vyo1_500

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 

The post Eddie Redmayne pede ajuda dos fãs para conjurar o feitiço "Lumos Maxima" na SDCC! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Caça-Fantasmas | Crítica

Posted: 27 Jul 2016 08:36 AM PDT

Se tem alguma coisa estranha na sua vizinhança. Quem você vai chamar?

Depois de muita polêmica o novo Caça-Fantasmas finalmente chegou aos cinemas. O filme passou por uma longa campanha de boicote por parte de alguns fãs e, antes mesmo de ser lançado, estava sendo considerado um dos piores filmes de todos os tempos. Mas foi tão ruim assim?

A resposta é não. Caça-Fantasma não é nem metade do desastre que alguns previram. Melissa McCarthy, Kristen WiigKate McKinnon e Leslie Jones se mostraram ser o quarteto de protagonistas ideal. O diretor Paul Feig sabe como tirar o melhor de cada uma, entregando uma comédia divertida de se acompanhar. Nosso Chris Hemsworth se mostrou ser uma surpresa e tanto como o secretário burro Kevin. Ele nasceu para fazer comédia. Chris-Hemsworth-Ghostbusters-2016

Infelizmente as boas coisas pararam por aí. Enquanto Paul consegue entregar uma boa comédia, ele falha duramente em nos dar um bom blockbuster. Quando a ação começa, você não senta em nenhum momento aquela tensão ou medo pela segurança dos protagonistas, apenas fica vendo o filme passar

Os efeitos especiais também colaboraram para isso. Não sei o que eles queriam passar com os fantasmas, mas não ajudou muito na hora em que começamos a ver as nossas heroínas mostrando porque são as Caça-Fantasmas.

ghostbusters-full-new-img

No final, Caça-Fantasmas é apenas um filme engraçado. Ele não tem muito o que acrescentar e você logo vai esquecer depois de um dia ou outro, mas você consegue tirar umas boas risadas e se deixar levar por algumas horinhas. 

Ás vezes um filme só precisa disso. 

 

Caça-Fantasmas | Crítica
69%Pontuação geral
Personagens 70%
Enredo 55%
Fotografia 75%
Efeitos Especiais 75%
Trilha Sonora 70%
Votação do leitor 1 Voto
100%

The post Caça-Fantasmas | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais “pé no chão”, diz diretor

Posted: 27 Jul 2016 07:41 AM PDT

Todo mundo está ansioso pelo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (e parece que ele não vai demorar muito para sair).

Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con 2016, Jon Watts, diretor do filme, falou sobre Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) e o que podemos esperar do filme solo do Aranha na Marvel.

"Acho que ele [filme] é como um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura e nós já sabemos como é ser um milionário, um playboy milionário como o Tony, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. O Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha é a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone. Acho que é uma grande chance de mostrar como esse ângulo do universo da Marvel é".

779d61ef9060eadce55197c70ebb7f3d8f9b1f97

Falando ao CBM, Watts detalhou a armadura tecnológica do vilão Abutre:

"É uma abordagem bem tecnológica em como o Abutre vai construir a roupa com asas e em como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. Não posso falar o que é, mas existem coisas bem legais junto com isso".

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

via Omelete / Comic Book

The post Homem-Aranha: De Volta ao Lar será um filme mais “pé no chão”, diz diretor appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Confira os MELHORES trailers da Comic-Con!

Posted: 27 Jul 2016 07:00 AM PDT

A San Diego Comic-Con desse ano chegou ao fim, mas foram tantas novidades entre trailers, pôsteres, teaser de filmes e séries que foi difícil acompanhar tudo!

Pensando nisso, montamos um compilado com alguns dos trailers dos filmes/séries mais esperados dos próximo anos.

Confira abaixo:

"Doutor Estranho"

Com Benedict Cumberbatch no papel principal, o filme estreia no Brasil no dia 3 de novembro deste ano.

"Sherlock" – 4ª Temporada”

Continuando na categoria de Benedict Cumberbatch, a série da BBC retorna às telas britânicas no ano que vem, ainda sem data estabelecida.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Mais uma história envolvendo o universo mágico de Harry Potter criado pela J. K. Rowling. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro.

"Kong: A Ilha da Caveira"

O filme pretende mostrar a origem do King Kong. Estreia em março de 2017, ainda sem dia definido.

"The LEGO Batman Movie"

Curiosamente, esse trailer foi um dos poucos que não ganharam versão localizada para o Brasil. Trata-se de um spin-off de "Uma Aventura Lego", centrada obviamente no personagem do Batman. Aqui no Brasil ele estreia no dia 7 de fevereiro do ano que vem.

"A Bruxa de Blair 3"

Terceira sequência do filme que consagrou o estilo "shaky cam" nos cinemas. Estreia por aqui no dia 22 de setembro.

"Legion" – 1ª Temporada

Essa é a primeira série live-action da Marvel que envolve o universo dos X-men. A estreia está prevista só nos EUA por enquanto.

via B9

The post Confira os MELHORES trailers da Comic-Con! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Full House: Netflix libera temporadas da série ”de surpresa”

Posted: 27 Jul 2016 05:21 AM PDT

A Netflix não para de surpreender!

Depois de confirmar a segunda temporada de Fuller House, o serviço de streaming liberou as 8 temporadas de Full House – Três é demais de uma vez só no catalogo brasileiro.

]

Se você curtia essa série, chegou a hora de fazer uma maratona e aproveitar o momento nostalgia.

Full House (Três é Demais (título no Brasil) ou Que Família! (título em Portugal)) é uma série de televisão do gênero comédia criado por Jeff Franklin, que foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. Num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, a série mostra Danny Tanner que, depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas.

Leia mais sobre a série Fuller House

via Wikpedia / Lançamentos Netflix

The post Full House: Netflix libera temporadas da série "de surpresa" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge