Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


Dica da Grazi: 10 músicas que você ouviu em filmes e curtiu, mas não sabe o nome - parte 2

Posted: 28 Jul 2016 06:00 AM PDT


Volteeeeeeeeei com esse maravilhoso túnel do tempo, resgatando as melhores de outrora e que ainda arrasam sempre que aparecem! Pare ver a parte 1, clique aqui. E simbora sem demora ouvir mais musiquinha, que é isso que deixa o dia bom.


10. Gangster of love

Aquelas músicas que aparecem em qualquer tipo de filme, do nada e sempre melhora a cena. Reconhecível na primeira nota.



9. Have you ever seen the rain?

Muitos dramas e romances curtem usar essa música, mas ela aparece em alguns seriados também em cenas que geralmente mostram alguém triste, não sei porquê :P Gosta música da versão do Rod Stewart, mas ela é do Creedence Clearwater Revival.



8. I'm shipping up to boston

Essa batidinha combina com muita coisa que tenha ação e lutas. É parte da ST de Os Infiltrados e ficou muito bom.


7. Oh yeah

Imagine qualquer filme adolescente ou com uma cena sexy, de reviravolta ou qualquer coisa surpreendente. Essa música entra e fica ilário.


6. You can leave the hat on

Joe Cocker só pode ter feito essa música especificamente para uma cena: striptease.


5. We will rock you

Por questões de amor ao filme, Coração de Cavaleiro é o que melhor me lembro de ter essa música tocando, mas váááários outros filme já usaram. Queen é clássico e essa música, puts... atemporal.


4. I can see clearly now

Jimmy Cliff, tenho certeza, não sabia que a música faria tanto sucesso nas trilhas quando lançou. Eu mesma não consigo definir uma cena pra ela, mas de alguma forma um monte de gente conseguiu encaixar e ela sempre funciona. 



3. Lets get it on

Sem essa música, como as comédias românticas fariam as cenas de romance apimentado? Que música diz melhor que as pessoas querem fazer coisinhas? Hahaha. Arraso do Marvin Gaye.



2. One of us

Joan Osborne, assim como a próxima cantora da lista, conseguiu emplacar uma música forever nos romances. Tudo da música é maravilhoso pro gênero.


1. Baby can I hold you tonight

Tracy Chapman mandou muitooooooooooooo bem com essa música que eu simplesmente não sei cantar baixo.


Bônus

More than words

Extreme soube destruiiiiiir corações com essa música romantiquíssima e - sinceramente - com a melhor letra no gênero. Na boa, veja a tradução. Sério mesmo. Maravilhooooooooooooooooosa.


Terminei com músicas de amor de propósito para manipular vocês a ficarem emocionais e comentarem. E aí, deu certo? hahahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge