Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


Dica da Grazi: 10 filmes disponíveis na Netflix que são muito bons e você ignora

Posted: 09 Jul 2016 09:34 AM PDT




A Netflix tem tanta opção que a gente fica doido, né? E a maioria delas a gente nem vê. Ficam escondidas por um código. Mas ainda assim, temos a mania de só ver o que nos é indicado de alguma maneira e ficamos ignorando alguns filmes que podiam nos render ótimas horas. Vou listar aqui filmes que eu escolhi aleatoriamente na Netflix e que não poderia ter feito coisa melhor e alguns outros que eu já tinha visto, mas vejo muita gente ignorando.

10. Novidades no amor

Aquelas comédias românticas que você escolhe no '' tô fazendo nada mesmo, né''. E acaba que você adora a história (mais uma) de superação feminina depois da traição do marido. E tem Catherine Zeta Jones e Justin Bartha. O que poderia dar errado?




9. Tirando o atraso

Zac Efron mostrando que não é só um rosto bonito que só dá pra ser galã e ainda com o bônus de ter como parceiro Robert DeNiro. Mandaram muito bem nesse meio comédia, meio drama, meio sei lá. 




8. Sem limites

Fiquei pirada para ver esse filme quandovi um vídeo sobre controle de mente e uso total do cérebro. Havia umas cenas desse filme. Eu pesquisei o ator junto com o assunto e apareceu o nome dele xD Corri para ver se tinha na Netflix e adoreeeei! Intessante, intrigante. Não usa nenhum conceito novo, mas cria todo um cenário próprio. Vou te dar uma mini sinopse: o cara começa a tomar uma pílula que o torna capaz de ''acessar 100% da funcionalidade do cérebro''. E aí? Já foi ver?

 

7. Horas de desespero

Gente, quase chorei no final desse filme. Minha mãe chorou. Ele é bem pesado, então não assista quando estiver na bad. O filme é muito emocional, bem estruturado. Uma trama linear, sem muitos desvios e com um assunto intrigante e de muita importância.


6. De volta ao jogo

Keanu Reeves. Ação. Interpretando um assassino fodão aposentado que foi açulado pela filho do seu ex chefão. Precisa de mais?


                                         
  

5. O diário de uma babá

Um filminho delicado que quando a Viúva Negra e Capitão América nem sonhavam com esses papéis gigantes xD Adorei a narrativa em primeira pessoa da Annie, fazendo um estudo Antropológico da alta sociedade de New York.Uma comédia romântica bem inteligente.



4. Prenda-me se for capaz

Quem viu, viu. Quem não viu, fica perdendo de ver. Um dos melhores filmes do DiCaprio, sem dúvida nenhuma. Conta a história de um dos maiores falsários dos EUA. Bem romanceada, é claro. 



3. The Duff

Juvenil novinho que até que tá indo bem, mas ficou mais conhecido depois que saiu o livro por aqui. Aliás, eles são bem diferentes. Os dois ótimos. O filmes é divertido e tem tudo que uma comédia adolescente não-pornô tem que ter + a linda maravilhosa da Bella Thorne. 



2. Um Sonho Possível

Apenas o filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock.




1. O mistério da libélula


Um dos melhores filmes que suspense que já assisti. É daquela época que ouro, em que suspense realmente era misterioso. Sem terror por terror ou susto por susto. História muito envolvente.




Bônus
Forrest Gump

Esse eu já tinha visto muito antes da Netflix, mas conheço muita gente que tem acesso, o filme tá lá disponível há aaaaaaaaanos e as pessoas não dão a mínima bola para ele. Eu sei que é demorado, mas é um clássico e muito divertido! Fala de várias situações históricas dos USA dentro das vidas de Forrest (principalmente) e de Jenny. Basicamente, tem como moral que pode-se esperar grandeza até das pessoas mais simples e que a vida é uma doidera aleatória mesmo. Assistam e vão entender.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge