perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Strobe Edge #1

Posted: 06 Jun 2016 08:00 PM PDT



Mangá: Strobe Edge
Volume: #1
Paginas: 211
Mangaka: Io Sakisaka
Editora:



  Ninako é uma garota muito inocente e sempre acaba acreditando no que as pessoas lhe dizem, mas em relação ao amor, será que ela iria ficar com alguém só porque falaram que ela faria um casal perfeito com o garoto?

  Essa pode ser uma pergunta besta, mas é realmente assim que a Ninako se sente, ela não sabe o que é estar apaixonada e acaba pegando conselhos com suas amigas, que acabam indicando que ela sempre esteve apaixonada por o seu melhor amigo Daiki.

  Se a Ninako não sabe o que realmente sente, o Daiki por outro lado sabe exatamente o que ele quer. Desde a infância quando os seus pais se separam, a única pessoal que sempre esteve ao seu lado lhe animando foi Ninako, e mais ou menos nessa época ele se apaixonou por ela, mas nunca tinha criado coragem para confessar para ela... Até agora.

  Mas o que houve para ele ter criado coragem para se declarar só agora?

  Ren, é o garoto mais popular da escola, e sem contar que já tem namorada, mas isso não é motivo para as garotas do colégio não se apaixonarem por ele, inclusive Ninako. Calma ai, mas ela não sabia o que era estar apaixonada, como isso aconteceu?

  Bom, tudo aconteceu quando ela voltava para casa e por coincidência o Ren, que pega o mesmo trem que ela, acabam se esbarrando e depois disso os dois começam sempre a se falar, não muito, até porque ele é um garoto reservado que ninguém o vê demonstrando seus sentimentos, mas a Ninako começou a sentir algo por ele, embora não saiba direito o que é, só que isso a impede de ficar com o Daiki.

  "Isso é mais ou menos o que acontece nesse primeiro volume, mas deu para perceber que ainda vai rolar um triangulo amoroso, mas não sei como eles gostam da Ninako, porque serio? Ela é uma garota muito chata e insegura, mas tirando isso a historia parece que vai ser muito boa, e não esperaria menos já que é da mesma autora de Ao Haru Ride."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge