perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Morning Glory #6 ~ #10

Posted: 16 Apr 2016 08:00 PM PDT


Ficha Técnica:

HQ: Morning Glory
Volumes: #6 a #10
Paginas: 29 cada
Ano: 2013
Autor: Nick Spencer
Editora: Imagem


  Nas edições anteriores, cinco jovens foram escolhidos para estudar em uma das melhores instituições de ensino dos Estados Unidos, a Morning Glory. Só que o sonho de qualquer estudante se tornou um pesadelo.

  Na escola são feitas varias experiências com os alunos, isso sem mencionar que eles estão sem ligação nenhum com o mundo exterior - pelo menos os alunos. Além de tudo de esquisito que rola por lá, todos os alunos nasceram na mesma data, 4 de maio, mas até agora não é especificado o que querem com os alunos, apenas que eles esperam um escolhido.

  Após Jade ter sido sequestrada e sido levada para a enfermaria, os seus amigos, liderados por Casey, fizeram um plano para resgata-la, mas após o êxito do mesmo, eles descobrirão que não podem confiar em todos. Bom, esse plano não passou despercebido pelas autoridades do colégio, então o que podemos esperar de punição?

  Nesses volumes não teremos muitas novidades na escola, além de um possível romance se formando entre Hanter e Casey, que pode ou não dar certo.

  O foco principal será no passado dos alunos novos, e poderemos perceber que todos tem algo especial, não apenas pela super inteligência e a data do aniversario, mas uma ligação com um homem ruivo, na infância.


  Quem poderia ser ele? Um membro da Morning Glory? Ou mesmo alguém que possa ajudar eles? Veremos ele em breve?


  Lembram que eu falei que o Jun, o garoto asiático era o meu personagem preferido? Então, ele nesse volume vai ter um comportamento um tanto "estranho", mas o que poderia ter feito ele ter agido assim?

   "Enfim, a cada novo capitulo de Morning Glogy, ficamos mais perdidos em descobrir os propósitos por trás dessa escola, mas isso não significa que não tenha nos deixado mais curiosos, porque eu estou querendo muito saber o que ela esconde. Embora todos os personagens tenham tido algo sobre o seu passado revelado, o de Jun foi o mais intrigante, mas não vou falar nada agora, mas vou contar tudo na próxima resenha." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge