perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Maze Runner: Prova de Fogo (HQ)

Posted: 17 Jun 2016 10:40 AM PDT



Ficha Técnica:

HQ: Prova de Fogo
Serie: Maze Runner
Volume: #1
Paginas:
Ano: 2016
Editora: Ediouro
Selo: Pixel




  Algum Clareano aqui? 

  Recentemente eu li a Graphic Novel Oficial de Maze Runner, e tive a incrível experiência de conhecer mais sobre alguns dos meus personagens preferidos, assim como a historia começou, como surgiu o Fulgor? O Braço Direito? E, é claro o C.R.U.E.L.

  Nessa edição estão reunidos cinco historias paralelas, mas que nós trazem novas informações sobre o universo criado por James Dashener.

  Em, "Correr Sozinho", iremos entrar na cabeça do Minho, e descobrir como é ser um corredor e, como essa pode ser uma das piores tarefas para se ter no labirinto, ao mesmo tempo que é uma das mais emocionantes - se você gostar de verdugos. Ainda nos mostra como Ben se tornou um corredor, e sua amizade com Minho.


  "Meu Amigo Jorge", nós mostra uma breve visão de como foi para Alby ser o primeiro garoto a chegar ao labirinto, assim como o que ocorreu com o segundo... Não vou falar nada para não dar spoiler, ok?

  "O Verdadeiro Labirinto", é com certeza a minha historia favorita. Ela nós mostra como Aris, chegou no seu labirinto glacial - que só tinha garotas. Bom, o que eu posso falar sem dar spoiler? Esse é um labirinto completamente diferente do que você viu na historia do Thomas, e a maneira que Aris e as garotas irão descobrir para sair - ou não -,  é genial, para não dizer insana.

  Em "Braço Direito", você não descobre muito sobre essa organização, mas sim, sobre alguns personagens que conhecemos em Prova de Fogo, como Brenda e Joge. Eles se conheceram em meio a um ataque de cranks... O resto você descobre lendo.




  "Mundo Cruel", irá nos mostrar como foi o começo desse mundo apocalíptico, e como tudo começou a desandar... Culpados? Tem nome e sobrenome, mas em partes, já que nem tudo foi culpa dos humanos, é o mais interessante é como o C.R.U.E.L, surge no meio dessa crise, e podemos entender suas intenções, assim como as do Braço Direito.

  "Nossa eu adorei essa HQ, e foi incrível e revoltante saber como tudo começou, mas vou deixar para desabafar em um outro momento... Como vocês perceberam a minha opinião pode ser um pouco suspeita, já que sou um grande fã da serie, mas é serio, essa HQ é ótima, os traços das imagens são muito bonitos e a edição e de capa dura - tem como não amar?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge