perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


A Escola do Bem e do Mal: The Ever Never Handbook

Posted: 14 Jun 2016 10:45 AM PDT

  Você estava com saudades da Sophie, Agatha e Tedros? Talvez aqui no Brasil, nem tanto, visto que ainda estamos esperando lançar o último volume da trilogia "A Escola do Bem e do Mal", mas de qualquer maneira eu tenha uma ótima novidade. Nos Estados Unidos, vai ser lançado em 30 de Julho o livro "The Ever Never Handbook", que irá nos levar de novo para esse mundo incrível criado por Soman Chainani.


  Sinopse: "Você desejou poder ir para a Escola de Bem e do Mal? Agora você pode! Entre nas fileiras dos heróis e vilões que andaram estes salões e dominaram o que é preciso para ser colocado em seus próprios contos de fadas com o Livro dos Sempres e Nuncas.  série best-seller do New York Times de Soman Chainani (a escola para o Bem e do Mal, Um mundo sem Princes, e The Last Ever After) ganha vida neste manual cheio de tudo os alunos precisam aprender a fim de sobreviver ao seu próprio conto-de fairy códigos e regras escolares para alunos retratos, mapas reino, e muito, muito mais.  Todos os anos, os alunos migram para a Escola de Bem e do Mal, pronto para se preparar para a vida em um conto de fadas. Os alunos mais bem classificados tornam-se os heróis e vilões dos contos de fadas, enquanto a mais baixa finais até animais ou plantas encantadas (se tiverem sorte, que é).  Este manual é um guia pessoal para ajudar os alunos para o topo da sua classe de sobreviver feias, para escolher o seu próprio ajudante ou capanga, para ganhar um papel no musical da escola anualmente, e muito mais. E, claro, é na gloriosa cores e duotone porque na escola para o Bem e o Mal, muito pouco é preto e branco."

                                                               ------------------------------

 

  É claro, esse livro não é uma continuação da historia da Sophie e Agatha, mas sim, um manual para nos aprofundarmos mais nesse mundo dos contos de fadas. Eu particularmente estou muito ansioso para o lançamento, mas provavelmente só poderemos ler ele em português no próximo ano. Mas e ai? O que acharam? Estão ansiosos para ler?

  P.s: confira o trailer do livro! ;D
              

                     
                           
                                                              ----------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge