Fome de Livros

Conteúdo Recomendado

Fome de Livros


Terça do Top #108

Posted: 14 Jun 2016 11:00 AM PDT

Top 10 Livros de Romance populares 


Já que esse é o mês dos namorados - e não fizemos nenhum post referente... Para o amor, sempre há tempo... Não concordam?


Eu sei que esse livro não é nenhuma novidade, mas não dá para falar de romances populares sem falar dele, febre internacional não havia quem não amasse ou odiasse essa história.

Será que ele é classificável como romance? Bom... ele acabou gerando um eu acho, eu nunca li mas com certeza foi e ainda é muito popular, se não me engano o filme referente ao segundo livro será lançado ainda esse ano.

Meu romance preferido, clássico e com certeza muito popular entre os romances históricos. Junto a Razão e Sensibilidade é o livro mais famoso de Austen - apesar de na Inglaterra todos já terem sido reproduzidos em séries e filmes diversas vezes.

Acho que é o mais popular no momento, já era uma história com impacto e muito amor - super popular quando publicado, agora mais ainda com o lançamento do filme, os que já eram fãs estão relendo o livro e já há vários novos adeptos a Jojo.

Se tem uma coisa que Nicholas Sparks faz bem, é fazer as pessoas suspirarem e terem ressacas literárias, eu não gosto muito de seus livros mas ele é muito popular, sempre têm muito drama e muito romance em suas publicações, a maioria tão popular que quase todos viraram filmes.

Pois é eu tinha 15 anos quando assisti ao filme, se não me engano o livro ainda nem tinha sido publicado por aqui, ele é de 2010 e o filme de 2004. Acho que fiquei chorando que nem um bebezinho durante uma hora depois de assistir e tive pra mim que aquilo era a definição do amor. Tá eu era uma adolescente boba mas dos livros dele esse ainda é o meu preferido, sério não dá pra não chorar.

Continuando a sessão "Romances do Titio Sparks", acho que esses dois romances ficaram mais famosos que o próprio autor e seus livros, pelo menos por aqui até ser publicado pela novo conceito, os filmes faziam a cabeça de todos da minha época.                                                                                                                                                                                                                                                  
Eu não li esse, mas assisti ao filme e foi incrível, e como os livros sempre acabam sendo muitos melhores... Além disso não importa muito minha opinião, é só olhar a nota e a quantidade de leitores no GoodReads e no Skoob.

Apesar de ser não gostar desse livro nem de longe, ele é muito popular. Acho que foi um dos primeiros SickLicks de sucesso, e também foi um precursor (no sentido das editoras se empolgarem com publicações desse tipo e na comoção que gerou nos leitores).

Clássico dos clássicos, datado de 1847 já teve vários filmes, séries, peças de teatro, musicais e tudo mais que possam imaginar. Popular é um daquelas histórias que atravessam o tempo, é uma leitura obrigatória para quem gosta do gênero.


E vocês? Quais romances marcaram suas vidas? Algum a recomendar? Ou algum popular do qual não gostam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge