Devorador de Letras

Conteúdo Recomendado

Devorador de Letras


Outlander - O Resgate no Mar - Parte 1- Diana Gabaldon - Editora Arqueiro!!

Posted: 05 Jun 2016 11:19 AM PDT






Nessa primeira parte do livro O Resgate do Mar, Claire Randall depois de vinte anos descobre que Jamie Fraser não morreu em Culloden, mas que pode estar vivo e ela pode retornar para o amado. Claire deixará tudo novamente para voltar ao seu amado homem?
Já faz vinte anos que Claire voltou para a sua época e essa é a idade de sua filha Brianna, agora com essa notícia e com a ajuda de Roger Wakefield ambas procuram evidências de que realmente Jamie sobreviveu a Batalha de Culloden.


Voltando ao século XVIII, Jamie está em sérios apuros, ele conseguiu sobreviver na batalha que ocorreu em Culloden, mas está em uma das piores prisões, ele sofre dia e noite pela perda de Claire e não consegue imaginar outra forma de viver sem ser com sua companheira, mesmo sabendo que tê-la feito atravessar o portal foi a sua salvação.

Claire aos poucos vai descobrindo que Jamie conseguiu escapar da batalha, agora ela vai tentar encontrar uma brecha no tempo para entender se ele continuou vivo ao longo dos anos, pois já se passou muito tempo, Com a existência de Brianna a decisão de voltar no passado é muito difícil.


A narrativa continua em primeira pessoa, na visão de Claire, porém em terceira pessoa temos a narrativa nesses vinte anos de separação, os relatos detalhados e brutais da batalha de Culloden e como ele sobreviveu ao massacre. Novos personagens surgem e antigos personagens reaparecem, perseguições, traições e muitas aventuras não faltam nesse livro, essa primeira parte foi focada no reencontro dos dois que não deixou de ser emocionante.

A autora Diana Gabaldon continua surpreendendo com a sua narrativa e maestria para escrever romances, cheio de fatos históricos e uma riqueza de detalhes impressionante, imperdível.










Segue abaixo a sinopse do livro:


















Sinopse: O Resgate no Mar - Parte 1- Diana Gabaldon












Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara a sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?

Jamie, por sua vez, esta perdido. Os ingleses se recusaram a mata-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?









Lançamento de Junho do Selo Estação Brasil - Editora Sextante!!

Posted: 05 Jun 2016 11:15 AM PDT

Olá Pessoal!!

Segue abaixo o lançamento do mês de Junho do selo Estação Brasil da Editora Sextante:



Quem foram os primeiros colonizadores do Brasil? Por que foram designados para
assumir as grandes propriedades de terras e que missão esses donatários iriam
desempenhar na nova colônia?
Os doze escolhidos, nomeados de capitães do Brasil, eram conquistadores que
lutaram na África ou na Índia, militares, funcionários graduados – todos ligados à
Coroa portuguesa do século XVI. Esses homens deixaram tudo para trás a fim de se
tornarem os representantes da metrópole no território além-mar.
Suas histórias foram marcadas por incríveis aventuras – mas também por grandes
tragédias. Alguns desses capitães venderam todos os seus bens para se mudar
para as capitanias e acabaram perdendo tudo ao chegar aqui.
Este livro narra a surpreendente saga dos capitães do Brasil no período de 1530 a
1550, revelando os jogos de poder, a ambição e o projeto da Coroa portuguesa para
a colônia do outro lado do Atlântico, virtualmente abandonada desde a expedição
de Cabral.




SOBRE O AUTOR:


Eduardo Bueno é escritor, com mais de 30 livros publicados, jornalista, editor e foi o tradutor de 22 livros.. Como jornalista, trabalhou nos principais veículos de comunicação, entre eles a Rede Globo, a TV Cultura e os jornais O Estado de S. Paulo e Zero Hora.
 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge