Cantina do Livro

Conteúdo Recomendado

Cantina do Livro


Comunicado: Foi bom enquanto durou!

Posted: 24 Jun 2016 06:22 AM PDT


 Há quatro anos decidi iniciar as atividades do Cantina do Livro com um único propósito: expor para pessoas minha opinião sobre uma das maiores paixões que tenho, que é a leitura. Desde então, o blog foi ganhando personalidade e, não só expositor de opiniões ele passou a ser também uma vitrine para novos autores e editoras. 

 Foi um trabalho árduo até aqui e que, para mim, alcancei objetivos que não imaginava alcançar. Porém, tudo precisa de um ponto final (ou de continuação, talvez). É por isso que hoje venho anunciar a paralisação das postagens do blog Cantina do Livro. 

 Quais motivos levam a isso? O primeiro e o mais essencial de todos: A desmotivação para continuar. O segundo é o forte bloqueio criativo de ideias, que me colocou em uma 'zona de conforto' de postagens que me incomoda há alguns meses. O terceiro fato é o tempo, cada dia mais reduzido. O quarto e último fator são os objetivos pessoais renovados e, por isso, alguns sacrifícios precisarão ser feitos. Todos esses fatores aliados tornam a decisão inevitável. 

 Não é uma decisão fácil e também pode não ser definitiva, mas o momento de hiatus do blog é necessário. Também não será uma despedida definitiva, já que o blog permanecerá no ar (mas sem novas postagens) e seguirei mantendo as atividades nas redes sociais com o facebook e o instagram. 

 Agradeço a todos que fizeram parte (direta ou indiretamente) do CdL, especialmente a (lá vem a lista!): Francielle Couto do Universo Literário, Amanda e Thaís Leocádio do Ratas de Biblioteca e Mayara do ex-Recordando Palavras, pessoas e blogs que serviram de inspiração para iniciar as atividades do Cantina do Livro; Editoras Guarda-Chuva, Melhoramentos, Grupo Novo Conceito, Boitempo, Única, Gente, Generale/Évora, Grupo Pensamento e principalmente ao Grupo Editorial Record, que colocou o blog em outro patamar; e claro, a vocês que dedicaram alguma parte do seu a visitar esse espaço. 

Por isso tudo, não deixo um adeus mas sim um ATÉ MAIS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge