Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Confira as músicas da trilha sonora de “Esquadrão Suicida”

Posted: 18 Jun 2016 04:02 PM PDT

Um dos pontos altos de “Esquadrão Suicida” é a trilha sonora do filme, que promete levar os fãs em uma aventura eletrizante.

Nomes como Skrillex, Lil Wayne, twenty one pilots, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Grimes e a banda Panic! At The Disco com a versão da clássica "Bohemian Rhapsody", do Queen, estão na trilha sonora do filme. 

A banda norte-americana twenty one pilots divulgou uma música inédita chamada "Heathens", confira abaixo: 

Confira a lista de músicas da trilha:

  1. Skrillex & Rick Ross – Purple Lamborghini
  2. Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons – Sucker For Pain (with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors)
  3. twenty one pilots – Heathens
  4. Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) – Standing In The Rain (feat. Mark Ronson)
  5. Kehlani – Gangsta
  6. Kevin Gates – Know Better
  7. Grace – You Don't Own Me (feat. G-Eazy)
  8. Eminem – Without Me
  9. Skylar Grey – Wreak Havoc
  10. Grimes – Medieval Warfare
  11. Panic! At The Disco – Bohemian Rhapsody
  12. War – Slippin' Into Darkness
  13. Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son
  14. ConfidentialMX – I Started a Joke (feat. Becky Hanson)

O lançamento do filme está previsto para 4 de agosto de 2016.

The post Confira as músicas da trilha sonora de "Esquadrão Suicida" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Funko lança colecionável de Doutor Estranho para a Comic-Con de San Diego

Posted: 18 Jun 2016 10:51 AM PDT

A Funko divulgou a primeira imagem oficial do colecionável do Doutor Estranho para a San Diego Comic-Con 2016.

f13991627dda2843-600x400

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O filme é dirigido Scott Derrickson e estrelado por Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen e Chiwetel Ejiofor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

via Omelete

The post Funko lança colecionável de Doutor Estranho para a Comic-Con de San Diego appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Diretora de “Como Eu Era Antes de Você” escalada para adaptação do livro “A Seleção”

Posted: 18 Jun 2016 10:20 AM PDT

Senta que lá vem história! zzZzzZ

Essa adaptação da série “A Seleção” já rendeu várias notícias e até hoje não saiu do papel, mas parece que agora as coisas começaram a tomar rumo nos estúdios da Warner Bros

Segundo um site americano, Thea Sharrock foi contratada para dirigir a adaptação de A Seleção, baseado na série escrita por Kiera Cass. Thea ficou famosa por adaptar  "Como Eu Era Antes de Você", que está indo muito bem nas bilheterias pelo mundo. 

cats1

Para trinta e cinco garotas, a "Seleção" é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. 

The post Diretora de "Como Eu Era Antes de Você" escalada para adaptação do livro "A Seleção" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: O Doador de Memórias, Lois Lowry

Posted: 18 Jun 2016 09:52 AM PDT

Um dos livros mais tocantes e sinceros que encontrei no mundo dos Young Adults.

Sabe aquele livro que você encontra e não espera que vai mexer tanto assim com você? Livros como As Vantagens de Ser Invisível, Quem é Você, Alasca? e até O Jogo do Exterminador mexeram com uma geração inteira e O Doador de Memórias está entre eles.

A história de Jonas, um garoto que vive numa comunidade perfeita, onde todos sabem seu devido lugar, e que começa a questionar tudo que foi ensinado quando é escolhido para carregar as memórias do passado. Realmente conhecimento é liberdade e nessa história isso fica mais do que evidente. Com uma narrativa bem leve e tocante, a autora americana Lois Lowry nos leva por uma jornada profunda, questionando temas como amor, amizade e sobrevivência. 

Jonas é um jovem com grande coração e o modo como ele começa a descobrir a verdade por tás de seu mundo “perfeito” ao lado do Doador flui de uma maneira tão natural, ao mesmo tempo que carrega uma grande carga emocional, que você pode devorar o livro em apenas um dia.

Consigo entender porque esse livro é recomendado nas escolas americanas, é um bom modo de fazer jovens leitores entrarem no mundo da literatura e começarem a questionar certos temas. Bons autores são aqueles que nos fazem questionar um pouco o nosso cotidiano. John Green também é um escritor que gosta de falar de coisas importantes de um jeito mais leve para que um publico mais jovem possa começar a entender e aprender, e eu vejo O Doador de Memórias sendo lido por gerações a vir.

Resenha: O Doador de Memórias, Lois Lowry
84%Pontuação geral
Capa70%
Enredo 85%
Narrativa 90%
Personagens 90%
Votação do leitor 1 Voto
18%

The post Resenha: O Doador de Memórias, Lois Lowry appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge