Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


SPOILERS GRAVES HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD

Posted: 07 Jun 2016 06:12 PM PDT

ME PERDOE J.K. ROWLING – MAS EU TIVE QUE POSTAR.

.

.

.

.

.

ALERTA DE SPOILERS

.

.

.

13346995_10153769696297620_9150510625321763414_n

.

.

  • Alvo Severo Potter foi para a Sonserina! E segundo alguns relatos, ele virou amigo de Escórpio Malfoy por lá. Rosa parece ser uma cópia de sua mãe aos 11 anos: chata e inteligente. E ela foi pra GRIFINÓRIA! De acordo com quem assistiu à peça, ela não ficou nem um pouco feliz quando viu que seu primo Alvo Severo foi para a Sonserina.
  • A Poppy Miller, de acordo com um dos fãs que assistiu à peça, é bem parecida com a Gina dos filmes. Mas não sabemos em que aspecto ele tirou essa conclusão.
  • A Rosa, por outro lado, foi para a Grifinória, como seus pais e grande parte da família. Pelos relatos de quem está vendo a peça, ela não ficou nem um pouco feliz quando viu que seu primo, Alvo Severo, foi escolhido para a Sonserina.
  • Para os fãs do Teddy Lupin, filho do Remo com a Tonks, uma notícia (mais ou menos) boa: ele apareceu rapidamente no primeiro ato!
  • Rolou um errinho técnico na primeira exibição da primeira parte: uma coruja de verdade foi para o lugar onde deveria ficar e depois saiu. A equipe não conseguiu recuperá-la e o espectador acha que demoraram pra conseguir, apesar de terem corrido atrás dela.
  • Harry tenta separar Escórpio e Alvo fazendo Alvo virar amigo de quem foi pra Grifinória. Ele acha que Escórpio é perigoso, apesar do menino não demonstrar. E Harry ainda não se dá bem com Draco Malfoy.
  • O pai de Cedrico Diggory volta e pede pra Harry usar o Vira-Tempo pra salvar o filho. (olha a merda)
  • Alvo e Escórpio usam um Vira-Tempo para tentar salvar Cedrico e estragam tudo a ponto de Rony e Hermione não terminarem juntos e não terem Rosa e Hugo, que nem apareceu na peça. O Vira-Tempo está no escritório de Harry, e Alvo e Escórpio utilizam a Poção Polissuco para pegá-lo. Escórpio se transforma em Rony e beija a Hermione.
  • A explicação para a volta no tempo é porque Alvo entreouviu a conversa de Amos com Harry e sabia do boato de que havia restado um vira-tempo. Alvo, cansado de viver na sombra de Harry, decide consertar o erro que seu pai cometeu, que ele entendeu ter sido deixar Cedrico morrer.
  • Tiago Sirius não aparece muito, mas é engraçado.
  • No ponto em que termina, Rony e Hermione não estão mais juntos.
  • Neville é mencionado mas não aparece na peça.
  • O retrato de Dumbledore aparece, e Harry conversa com ele.
  • A Murta-que-geme aparece.
  • Escórpio é um personagem descrito como "desastrado".
  • Em algum momento, a cicatriz de Harry começa a doer e ele tem um sonho/flashback em que aparece Hagrid entregando o bolo de aniversário amassado para Harry.
  • A peça se passa no quarto ano de Escórpio, Alvo e Rose.
  • Escórpio diz que Rosa tem cheiro de um bom pão.
  • Tiago Sirius é muito parecido com os gêmeos Weasley!
  • Rose joga no time de Quadribol da Grifinória como artilheira.
  • A nova Ministra da Magia é HERMIONE GRANGER!
  • A diretora de Hogwarts atualmente é a McGonagall!

via Caco Cardassi

The post SPOILERS GRAVES HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Primeira sessão de “Cursed Child” é aclamada pela crítica e pelo público geral!

Posted: 07 Jun 2016 05:01 PM PDT

A primeira sessão da Parte I da peça "Harry Potter and the Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre) aconteceu hoje à tarde em Londres, e a crítica/público foi a loucura com o que foi exibido na peça.

Pelas redes sociais, muitos declararam ter amado o que viram, bem como a crítica especializada.

"Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley interpretam os personagens que nós conhecemos e amamos perfeição. Mas são as crianças que roubam a cena, junto com todo o drama dos livros e filmes, um monte de risadas e efeitos especiais fantásticos."

Até o momento, somente o The Mirror publicou em seu site uma crítica rápida e sem nenhum spoiler. A equipe do PotterIsh já traduziu o texto e vocês podem conferir abaixo: 

13350357_1226704740682018_5900935183174204667_o

 

Uma noite mágica em que as crianças roubaram a cena
The Mirror – Clare Fitzsimons
Traduzido por: Dimitri Manaroulas.
Revisado por: Juliana Torres.

O balançar da capa de um bruxo foi o suficiente para transportar um teatro cheio de trouxas para o mundo mágico de "Harry Potter".

Feitiços e encantamentos combinados com risadas e drama significam que "Harry Potter and the Cursed Child" será o sucesso que todos esperavam.

Se você não sabia que esta era a peça mais esperada dos últimos anos, a fila que se estendia ao redor do teatro pode ter sido uma dica.

Essa pode ter sido a oitava parte da história épica, mas claramente o público está longe de se cansar do seu bruxo favorito.
E, ao julgar pelos gritos e aplausos, ninguém se decepcionou.

Desta vez, Harry está no palco em vez das páginas ou das telas, mas a peça continua de onde os livros e filmes pararam, 19 anos após o encontro do trio com as Relíquias da Morte.

Harry é um trabalhador sobrecarregado do Ministério da Magia, enquanto seu filho mais novo Alvo é o que agora inicia sua incursão no mundo da magia.

A noite de estreia oficial ainda está a mais de um mês para acontecer, mas centenas de fãs lotaram o Palace Theatre em Londres para a primeira noite de prévias da primeira de duas partes da produção.

J.K. Rowling implorou aos fãs para que não entregassem os segredos da trama e a estragassem para os outros, mas é preciso dizer que o mundo extraordinário que ela trouxe à vida nos livros best-sellers e nos filmes de sucesso é evidente em todas as cenas no palco também.

Mas essa é uma peça da qual você não precisa ser um fanático por Harry Potter para gostar.

Claro que tem dúzias de piadas internas e coisas especiais para os super-fãs.

Mas até um completo novato em "Harry Potter" que não sabe a diferença entre um feitiço Expelliarmus e uma casa de Hogwarts pode aproveitar cada segundo da peça.

Não há como negar que é longa.

A primeira aventura do bruxo foi feita numa escala tão épica que teve de ser dividida em duas peças – a primeira dura 2 horas e 40 minutos e a segunda é apenas 5 minutos mais curta.

Mas, certamente, não parece. Os efeitos especiais produzem momentos realmente mágicos e é fácil se esquecer de que você é apenas um trouxa.

Claro que, depois de tantos anos vendo Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson nos papeis de Harry, Rony e Hermione, é difícil imaginar outras pessoas os interpretando.

Mas Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley interpretam os personagens que nós conhecemos e amamos com igual perfeição.

Mas são as crianças que roubam a cena, junto com todo o drama dos livros e filmes, um monte de risadas e efeitos especiais fantásticos.

J.K. Rowling se certificou de que o público estará de volta para a segunda parte com um final cheio de suspense na primeira parte.
E se a segunda parte for tão boa quanto a primeira, não pode haver outro veredito.

A criança pode ser amaldiçoada, mas essa peça definitivamente não é.

via Potterish

The post Primeira sessão de “Cursed Child” é aclamada pela crítica e pelo público geral! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Primeira imagem oficial divulgada do cenário de Hogwarts na peça ‘Cursed Child’

Posted: 07 Jun 2016 02:25 PM PDT

Foi divulgada a primeira imagem oficial do cenário de Hogwarts na peça Cursed Child‬.

Confira abaixo:

13322003_10153786473422620_4570261483707708016_n

J.K. Rowling se revolta com comentários racistas

A trama começará 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

"Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados", afirma a sinopse.

O roteiro da peça é de autoria de J.K. Rowling e Jack Thorne.

The post Primeira imagem oficial divulgada do cenário de Hogwarts na peça ‘Cursed Child’ appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

J.K. Rowling se revolta com comentários racistas

Posted: 07 Jun 2016 01:13 PM PDT

Em entrevista ao The Guardian, a autora J.K. Rowling se revoltou com os diversos comentários racistas e preconceituosos sobre a atriz escolhida para interpretar a personagem Hermione Granger na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

Com toda minha experiência nas redes sociais, eu já sabia que idiotas iriam ser idiotas. Mas o que eu posso dizer? Essa é a maneira como o mundo funciona. Noma foi escolhida porque era a melhor atriz para o trabalho", afirmou.

A autora já havia comentado sobre o assunto em sua conta pessoal no Twitter, destacando as características da personagem nos livros: "Olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente"

Vários racistas me disseram que 'ficaram brancos' com a decisão, porque Hermione deveria ser uma mulher branca. Afirmo com bastante firmeza que Hermione pode ser uma mulher negra com a minha bênção absoluta e entusiasmo".

1931017_986675748084708_6244727578028415496_n

The post J.K. Rowling se revolta com comentários racistas appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Kaya Scodelario, estrela de Maze Runner, está esperando o primeiro filho!

Posted: 07 Jun 2016 11:38 AM PDT

Parece que o acidente de Dylan O’Brien não foi a única razão de Maze Runner: A Cura Mortal ter sido adiado para 2018, Kaya Scodelario vai precisar de um tempo para descansar e cuidar da sua nova família. Nossa queria atriz usou o Instagram para divulgar a notícia com uma foto ao lado de seu marido Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) com as mãos, lindamente, pressionadas a barriga e a seguinte  frase "Eu amo você Ben, eu amo a nossa pequena família" para nossa emoção.

Kaya chamou a atenção de Hollywood ao interpretar Teresa nos dois primeiros filmes da franquia Maze Runner, mas antes ela já tinha uma legião de fãs fies da época que interpretava Effy Stonem em Skins. Acho que muitos devem ter ficado emocionados com o tanto que ela cresceu.

Estamos ansioso para ver essa família crescendo

13325595_1035120353208847_8944825496120207472_n

The post Kaya Scodelario, estrela de Maze Runner, está esperando o primeiro filho! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge