Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Teoria prevê o destino de Jon Snow em “Game of Thrones”

Posted: 27 Jun 2016 02:25 PM PDT

Vi essa teoria de Game of Thrones, será? (ALERTA DE SPOILER)

anigif_sub-buzz-6314-1467006723-4.
.
.
.
.
.
.

Confira nossa crítica da sexta temporada de Game of Thrones
.
.
.
.
.

Jon é herdeiro legítimo do trono de ferro e herdeiro legítimo do trono do norte, pois ele é filho de 2 primogênitos. Raeghar e Lyana se casaram em segredo, isso é facilmente verificável no livro do escriba da cidadela. Lembram quando o Rei Baratheon morreu e o Ned enviou um corvo, dizendo que iria se certificar que o herdeiro legítimo assumiria? Ninguém conhecido recebeu esse corvo, pq ele foi enviado aos escribas da cidadela, ou seja, Ned garantiu que o segredo estava garantido. E o Sam vai descobrir tudo.

O que acham?

via Osmar Campbell / Poltrona Nerd

The post Teoria prevê o destino de Jon Snow em “Game of Thrones” appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

A verdadeira história de Phineas & Ferb

Posted: 27 Jun 2016 08:49 AM PDT

No ano de 1993 em uma casa humilde, viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia.

Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela. Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação… a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo "coisas" e vivendo grandes aventuras.

Durando o dia, Candace dizia a sua mãe sobre "as grandes aventuras que seus irmãos viviam" e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez.

A mãe até tentou dar um ornitorrinco (de onde o avô trabalhava) de mascote, com tentativa de fazer amizades, mas Candace matou o ornitorrinco com um livro do Harry Potter, e logo depois se lambuzou-se com o sangue do pobre animal.

A garota, cansada de que ninguém acreditava que suas histórias sobre os seus irmãos fossem reais, decide escrever em um diário tudo que acontecia na vida dos seus irmãos… nas suas criações e aventuras.

Em 2007, Candace Flynn, de 14 anos é encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário; de acordo com médicos legistas, Candace morreu de uma overdose intencional de várias drogas e de ter ingerido dois litros de cloro.

Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide vender essa história(que estava no diário), para o Disney Channel, que mostra interesse na compra e em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de “Phineas & Ferb” estréia mundialmente e é adorado por todos, que sem saberem a verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa doce história feliz.

via Fatos Desconhecidos

The post A verdadeira história de Phineas & Ferb appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Game of Thrones: 6° temporada | Crítica da série

Posted: 27 Jun 2016 08:02 AM PDT

Uma temporada que estará marcada no coração dos fãs como a melhor.

Depois de mais um ano de espera, Game of Thrones está de volta, e valeu à pena cada minuto que esperamos para a chegada da 6° temporada. Essa temporada teve tudo que podíamos esperar, desde grandes cenas de batalha, retorno de velhos amigos e até revelações que estávamos esperando ansiosamente e que comprovaram antigas teorias.

Deixado para morrer a temporada começa exatamente onde a última terminou, com o Lorde Comandante Jon Snow (Kit Harington) sendo traído pelos seus companheiros e esfaqueado até a morte. Diferente do que muitos esperavam, nosso querido bastardo estava mesmo morto. Com Davos Seaworth (Liam Cunningham) sendo aquele a encontrar seu corpo.

Achei um tanto estranho o modo como Davos se mostrou leal ao antigo Lorde Comandante, Melissandre (Carice van Houten) tudo bem, a feiticeira já começava a vê-lo de uma maneira diferente, mas os dois soldados tiveram tão poucos momentos juntos.

Foi tão que eu percebi que Davos havia reencontrado um motivo para lutar ao lado de Jon, tanto ele quanto Melissandre haviam encontrado um novo líder para seguir. Admito que isso não foi tão bem explorado quanto poderia, mas esse trio se mostrou perfeito. Davos era a mão direita que Jon precisava. E o retorno de nosso bastardo foi um dos momentos mais emocionantes da temporada.

jon-snow-alive

Acho que posso resumir esse sexto ano como feito para os fãs. Teve tudo que nós, amantes de Game of Thrones, queríamos ver. Com Jon assumindo uma função de “protagonista” da série, Daenerys (Emilia Clarke) começando seus preparos para tomar Westeros, Arya (Maisie Williams) entrando ao fundo em seu treinamento e Bran (Isaac Hempstead Wright) nos dando visões da Torre da Alegria. Acho que posso citar diversos momentos que fizeram os fãs ficaram com o coração na mão e por isso acredito que essa temporada tenha sido a melhor.

Mas parte de mim reluta em dar esse título exatamente por isso. Dar o que os fãs querem é uma faca que pode cortar para os dois lados, principalmente numa série como essa que foge de todos os padrões. Para mim as melhores séries são aquelas que nos fazem sentir dor, medo e até raiva. Não que essa temporada não fez isso, mas quando você quer agradar demais os fãs, você acaba despertando apenas um sentimento: felicidade. E isso é um tanto previsível.

game-of-thrones-season-6-final-promo-tyrion

No entanto, mesmo com o excesso de fanservice, os produtores David Benioff e D. B. Weiss souberam como conduzir essa temporada perfeitamente, a levando naturalmente para um novo nível. Arcos novos começaram e o fim está chegando e, mesmo que seja triste dizer adeus, estou mais do que ansioso para ver o desenrolar dos eventos. 

O que nossos produtores souberam como concertar os erros que cometeram na 5 ° temporada, principalmente com o arco final de Cersei (Lena Headey), onde aproveitaram todo o potencial que a atriz podia nos entregar. Os dois últimos episódios marcarão a história da televisão britânica para sempre.

game_of_thrones_s06e10_great_sept_of_baelor

Uma pena ter que esperar um ano para a 7° temporada.

The post Game of Thrones: 6° temporada | Crítica da série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

21 fatos sobre pessoas que postam spoilers na internet

Posted: 27 Jun 2016 06:08 AM PDT

Publicado no Buzzfeed

1. As pessoas que postam spoilers devem ser colocadas entre as mais egoístas no mundo.

UPN

2. Elas também são consideradas 34% mais grosseiras do que a média.

Elas também são consideradas 34% mais grosseiras do que a média.

Disney

3. Elas geralmente têm apenas um pequeno grupo de amigos porque espantam o resto estragando o fim de todos os programas de TV.

Elas geralmente têm apenas um pequeno grupo de amigos porque espantam o resto estragando o fim de todos os programas de TV.

Bravo

4. O que não tem problema porque elas consideram fisicamente impossível guardar segredos de qualquer tipo, então de qualquer forma fazem péssimos amigos.

Paramount

5. As pessoas que postam spoilers têm habilides sociais terríveis já que lançam spoilers dois minutos depois de começarem uma conversa.

VH1

6. Uma pessoa que posta spoilers tem 120% de aumento de felicidade quando GOT começa porque sabem que estão prestes a arruinar a vida de muitos fãs.

Uma pessoa que posta spoilers tem 120% de aumento de felicidade quando GOT começa porque sabem que estão prestes a arruinar a vida de muitos fãs.

NBC

7. O local que fica abaixo do nono inferno é para onde as pessoas que postam spoilers vão.

Warner Bros

8. A causa da morte da maioria das pessoas que posta spoilers é crime passional.

MTV

uma pessoa furiosa e estressada depois de ler um spoiler de sua série preferida comede homicídio, mas é declarada inocente pelo júri que entende seus motivos.

9. As almas dessas pessoas que postam spoilers são repletas de mal e ódio.

As almas dessas pessoas que postam spoilers são repletas de mal e ódio.

TBS

10. Ou pode ser que essas almas sequer existam.

Columbia

Esse é um exemplo de alguém digitando spoilers depois de assistir a um episódio deGOT.

11. O senhor Jesus Cristo ouve 412 orações a cada segundo, pedindo a ele que perdoe os postadores de spoilers por seus pecados.

Columbia

12. O Senhor também recebe pedidos para dar força àqueles que tiveram seu programa favorito arruinado graças a spoilers.

Channel 4

13. Apesar da crença popular entre postadores de spoilers, eles não têm direitos primários na internet.

Logo TV

14. E eles são alguns dos mais bloqueados ou silenciados em contas do Twitter.

15. Geralmente, eles gostam de chamar a atenção e se orgulham disso, enquanto veem suas notificações explodindo quando compartilham um spoiler no Twitter.

Disney

16. Pessoas que postam spoilers provavelmente nunca vão transar.

Netflix

17. O que é uma vergonha, porque elas não têm nenhum outro hobby exceto arruinar a felicidade dos outros.

Bravo

Isso leva a uma inatividade extrema quando GOT e OITNB chegam ao final.

18. Também se sabe que eles são mais odiados do que aqueles que andam devagar ou aqueles que furam fila.

Summit Entertainment

19. Os serviços de inteligência ao redor do mundo já fizeram reuniões para saber qual é a melhor forma de fazer com que as pessoas parem de postar spoilers.

21 verdades sobre pessoas que postam spoilers na internet

20. Eles ainda não encontraram uma solução, o que significa que os que postam spoilers ainda estão por aí.

21 verdades sobre pessoas que postam spoilers na internet
Dimension Films

21. Basicamente, é fato que pessoas que postam spoilers são a pior desgraça.

Universal

Mas está tudo bem, pois elas vão para o inferno mesmo.

EXTRA:

13509145_1120309498029843_5601148448652812343_n

The post 21 fatos sobre pessoas que postam spoilers na internet appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge