Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


John Green diz que “Quem é você, Alasca?” não será adaptado para os cinemas

Posted: 16 Jun 2016 05:22 PM PDT

Afinal, o que aconteceu com a adaptação de "Quem é Você Alasca?"?

A notícia não é muito boa para os fãs do autor (inclusive eu), pois uma das adaptações mais esperadas pode ficar engavetada para sempre, pelo menos é isso que o próprio John Green disse sobre a adaptação do livro Quem é você, Alasca?. 

tumblr_n2jjoxRZ4A1rw79q6o1_500

Acontece que o autor não tem controle nenhum sobre a produção desse filme, e os direitos de adaptação foram vendidos para a Paramount em 2005, e pra variar, eles não tem planos para lançar a adaptação num futuro próximo, e ainda se recusaram a vender os direitos de volta para ele.

“Já que isso tem tantos RTs, eu acho que devo dizer: Não haverá filme de Looking for Alaska (do meu conhecimento, pelo menos”

“Eu não tenho controle sob os direitos do filme de ‘Quem é você, Alasca?’. Do meu conhecimento, a Paramount (que detém os direitos) não tem planos.”

Confira o depoimento completo do autor John Green sobre esse assunto:

Aconteceu a mesma coisa que acontece com 99% dos livros que são comprados pela empresas de cinema: ele estancou na fase de desenvolvimento. Josh Schwartz escreveu um ótimo roteiro, o tipo de script que é tão bom que nenhuma instituição com fins lucrativos nunca iria investir dezenas de milhões de dólares para fazer um filme, por isso, provavelmente, nunca será produzido. Será que isto me deixa triste? Não. Por um lado, se eu vou ser honesto, eu gosto de ir ao cinema, mas acho o processo de como os filmes são feitos horrível e condenável (da mesma forma, eu gosto de bacon).

Além disso, "Quem é Você Alasca?" tem uma vida maravilhosa. As pessoas ainda estão a lê-lo pela primeira vez, e elas ainda estão o recomendando aos seus amigos, e ele ainda é um livro que as pessoas estão descobrindo. Muitos dos leitores sentem uma conexão intensa com a história e seus personagens, e eu sou extremamente grato por isso. Se eles fizerem um filme, pode ser brilhante, e certamente iria vender um monte de livros, mas os leitores inevitavelmente perdem parte da conexão que eles sentem com a história. Eu amo os filmes de Harry Potter, mas eles mudaram para sempre os livros para mim: eu não posso deixar de ver Ron como Rupert e Hermione como Emma.

Isso aconteceria com o filme do livro, e ao mesmo tempo é claro que eu adoraria ter um monte de dinheiro e ir a festas extravagantes de Hollywood e outras coisas, no final, eu me sinto muito sortudo que esse livro vive apenas como palavras em um página. Dito isto, se eles fizerem o filme, eu acho que poderia ser um bom filme, e eu ficaria totalmente animado. Mas eu não estou esperando pacientemente o telefone tocar ou qualquer coisa.

tradução via LEC

The post John Green diz que “Quem é você, Alasca?” não será adaptado para os cinemas appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

“Orphan Black” é renovada para a quinta e última temporada

Posted: 16 Jun 2016 03:52 PM PDT

Essa notícia não é muito boa para os fãs de "Orphan Black"!

Apesar da série ter sido renovada para a quinta-temporada, o estúdio anuncio que essa será a ultima temporada da série que faz muito sucesso na Netflix. 

A BCC America confirmou que "Orphan Black" terá sua temporada final em 2017.

"Estamos animados para entregar a época conclusão da história de Sarah e suas irmãs. As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos pelos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e nossa série estranha", afirmou a dupla de criadores do seriado, John Fawcett e Graeme Manson.

helena

Pelo menos o final da série será planejado, e não vão encerrar-la de qualquer jeito como acontece com muitas séries por ai. 

The post "Orphan Black" é renovada para a quinta e última temporada appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Adaptação do musical Wicked ganha data de estreia nos cinemas!

Posted: 16 Jun 2016 12:34 PM PDT

A Universal Pictures anunciou que adaptará o musical 'Wicked' para os cinemas, e já divulgou a data de estreia do filme. 

O lançamento da adaptação do musical está prevista para 20 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos.

wpid-tumblr_m9fwsyt0qr1r33qkgo1_500

Na trama, antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta e incompreendida. Glinda é bela, ambiciosa e muito popular. O espetáculo mostra o que levou Elphaba a se tornar uma bruxa "má" e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas.

Confira nossa crítica do musical Wicked 

O musical ganhou uma montagem no Brasil, dirigida por Lisa Leguillou, em cartaz em São Paulo até setembro deste ano. Ganhador de mais de 100 prêmios internacionais, o espetáculo já foi assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo. 

O filme será dirigido por Stephen Daldry ('Billy Elliot') e produzido por Marc Platt ('Caminhos da Floresta).

J.J. Abrams ('Star Trek' e 'Lost', Rob Marshall ('Chicago'), James Mangold ('Encontro Explosivo') eRyan Murphy ('Glee') foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato.

via cineset / cineclick

The post Adaptação do musical Wicked ganha data de estreia nos cinemas! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Confira capa de “Amor Plus Size”, da autora Larissa Siriani

Posted: 16 Jun 2016 09:57 AM PDT

A autora Larissa Siriani divulgou a capa de “Amor Plus Size“, com lançamento previsto para a Bienal do Livro SP!

13404036_1143596419024444_2406561738237892877_o

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.

Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.

The post Confira capa de “Amor Plus Size”, da autora Larissa Siriani appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Novas imagens de Game of Thrones mostram a incrível “Batalha dos Bastardos”!

Posted: 16 Jun 2016 09:49 AM PDT

O próximo episódio de Game of Thrones promete emocionar os fãs da série, pois será focado na "Batalha dos Bastardos", a guerra entre Jon Snow e Sansa Stark contra Ramsey Bolton e seu exército.

Novas imagens do episódio foram divulgadas, mostrando mais detalhes da guerra, que parece grandiosa. Segundo os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, essa foi a sequência de batalhas mais grandiosa que a série já fez.

GAME OF THRONES: PRÓXIMA TEMPORADA TERÁ APENAS SETE EPISÓDIOS!

Foram divulgadas novas imagens do episódio, e podemos ver alguns detalhes da geurra. Segundo os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, essa foi a sequência de batalhas mais grandiosa que a série já fez.
Gd1h5fKt04i_mvQRNrgsMZLOq8xUwPAXuCzkp6lV7Y jT5DgFxPNanUzOcYbIl_Qtyi80JfvhK9VE3R4M1mkS YBzjQi09VRPapALxyXlhoCngmITWw_2d5tqrZFMUEs sBhC0FfSrbiy7Qj_2g1K4pYZ6tH5zTaDVwER8U9Jqn

game-thrones-season-6-battle-bastards-jon t7NQLuPie_DOzfBVbHhoAFdnZ2c1JXk6j34KGYCxWg oJ89DzNr4OW0ZlnVxkIdKX_qm75uscfHpGMYePAgaU KZBjbNG91Lw_mTiFyX80leaQ6x7qsCfUcO25YhnJVR

"The Battle of Bastards", nono e penúltimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, vai ao ar nesse domingo, 19 de Junho, em transmissão simultânea, pela HBO.

via LDH

The post Novas imagens de Game of Thrones mostram a incrível “Batalha dos Bastardos”! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Tyler Hoechlin, de Teen Wolf, será o Superman na série Supergirl!

Posted: 16 Jun 2016 09:22 AM PDT

O twitter oficial da DC Comics acaba de anunciar que o ator Tyler Hoechlin, mais conhecido pelo seu papel em Teen Wolf irá vive o Superman na série da Supergirl.

super2

O produtor executivo da série revelou alguns detalhes sobre a participação de Tyler no seriado: 

“Greg, Ali e eu estamos muito emocionados em dar as boas vindas a Clark Kent em seu famoso alter-ego no mundo de Supergirl. Superman aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada e nós estamos ansiosos para ver quem será o próximo ator a vestir a capa vermelha”

supergirl-gif

Supergirl deve retornar com sua nova temporada em outubro. 

via superherobrasil

The post Tyler Hoechlin, de Teen Wolf, será o Superman na série Supergirl! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Como eu era antes de você| Crítica

Posted: 16 Jun 2016 07:39 AM PDT

Nem comecei a escrever essa crítica e já estou chorando.

Não por que o filme é ruim, muito pelo contrário. Ele é tão maravilhoso, tão real e tão triste, mas com tantas coisas para ensinar e para compreender sobre o ser humano, que muitas das vezes vão além da nossa compreensão. 

_ceeadv_02

“Como eu era antes de você” é uma adaptação da obra literária de Jojo Moyes, e, assistir ao filme, foi como se estivesse relendo esse livro. O filme foi tão fiel, tão emocionando, os atores estavam maravilhosos, era como se eles tivessem nascido para o papel.

Mas Lari, duvido que tenha sido tão fiel. Gente, é uma das melhores adaptações que eu já assisti. Só tiraram coisas que não precisavam mesmo, tudo o que importava e era necessário estava lá. Na ordem certinha dos acontecimentos e com tanto amor, que ainda não estou sabendo lidar.

O filme conta com Emilia Clarke, como a desajeitada Louise ou apenas Lou, Sam Claflin, vive o Will Traynor e temos a presença de dois atores que eu amo muito, Jenna Coleman, é a “Treena” Clark, irmã de Lou e Matthew Lewis, nosso eterno Neville, como o insuportável namorado de Lou, Patrick.

_ceeadv_06 _ceeadv_07

Além desse elenco maravilhoso, era óbvio que seria um dos melhores filmes do ano, tenho que bater palmas para os figurinistas. O que foram essas roupas? Saíram do livro, a Lou com as roupas que sempre imaginei, sério. Foi maravilhoso. Vi algumas pessoas reclamando, quando saiu o trailer, das escolhas das vestimentas, o que não faz o menor sentido, afinal a Lou é assim, louca por moda e cria seu próprio estilo, sem ligar para o que as pessoas pensam. E gostamos dela assim, né?giphy (3)A história mesmo sendo um drama, tem seus momentos engraçados, na verdade grande parte dele nos faz rir, ou com as loucura da Lou ou com os surtos do Will._ceeadv_03O cenário me fez viajar no filme, lugares lindos e que me fizeram sentir e viver naqueles lugares. A fotografia estava maravilhosa, quero mais filmes assim. Com uma história maravilhosa em lugares incríveis.

Quando eu li o livro, há uns 3 anos atrás, eu confesso que joguei ele na parede por ter me feito sofrer tanto. Só consegui compreender sua real essência dias depois. E, após sair do cinema, tive a mesma sensação quando finalizei o livro. Vontade de bater nos atores, na Jojo, quebrar todo o cinema, mas logo me lembrei de todo o ensinamento, de todo o amor que a autora queria nos mostrar e ensinar o quão preciosa é a nossa vida. Que devemos viver, como se fosse o nosso último dia. Apreciar cada momento, cada amor, cada pessoa e cada sentimento.

Eu espero que todos possam apreciar o filme com o coração aberto.

Vou deixá-los agora com nosso lindo Ed Sheeran – Photograph. Depois desse filme, você nunca mais vai escutar essa música sem chorar. <3

Assistam ao trailer e corram para o cinema mais próximo.

Ah,  e não esqueçam de levar lenços. Vão precisar!

Já assistiu? Me conta aqui o que achou.

_ceeadv_08

Como eu era antes de você| Crítica
100%Pontuação geral
Personagens100%
Enredo100%
Fotografia100%
Trilha Sonora100%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Como eu era antes de você| Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge