Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Confira o novo pôster do remake de ‘Caça Fantasmas’

Posted: 10 Jun 2016 03:29 PM PDT

Com esse time em ação é melhor os próprios fantasmas se esconderem. Confira o novo pôster de Caça Fantasmas que estreia 14 de julho nos cinemas!

13435453_1727249040825820_8731698324616989788_n

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Confira o trailer do filme: 

The post Confira o novo pôster do remake de ‘Caça Fantasmas’ appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Warner terá uma divisão especial para cuidar da franquia Harry Potter

Posted: 10 Jun 2016 12:27 PM PDT

Segundo a Variety, a Warner vai criar uma divisão especial para cuidar dos lançamentos da franquia Harry Potter

Harry Potter Global Franchise Development será o setor responsável por Animais Fantásticos e Onde Habitam, a peça Harry Potter and The Cursed Child , e vários serviços digitais da série, como o Pottermore e também os parques temáticos em Orlando, Hollywood e Japão e o tour pela Warner Bros. em Londres.

J.K. ROWLING SE REVOLTA COM COMENTÁRIOS RACISTAS

Segundo eles, gerenciar a franquia como um todo se tornou "muito importante" e Cochrane "vai continuar com os trabalhos de marketing da Warner no Reino Unido, enquanto lidera as estratégias globais do HPGFD, em parceria com representantes de J.K. Rowling e unidades de negócios do estúdio".

A sede da Harry Potter Global Franchise Development será em Londres.

via Omelete

The post Warner terá uma divisão especial para cuidar da franquia Harry Potter appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Ouça a trilha sonora oficial do filme ‘Como Eu Era Antes de Você’

Posted: 10 Jun 2016 12:20 PM PDT

O Spotify preparou uma playlist com a trilha sonora oficial do filme 'Como Eu Era Antes de Você' ('Me Before You') baseado no livro da autora Jojo Moyes.

A trilha conta com artistas já conhecido do grande público, como Ed Sheeran (que vai fazer muita gente chorar no filme), Imagine Dragons e The 1975. A música 'Not Today', do Imagine Dragons foi feita especialmente para compor a trilha sonora do filme.

Ouça a trilha através do player abaixo: 

Extra:

Gostou da imagem do topo desse post? Salvamos ela em alta resolução, e você pode baixar e definir-la como papel de parede do seu computador, celular, capa de Facebook e afins 😛

bbwp

The post Ouça a trilha sonora oficial do filme 'Como Eu Era Antes de Você' appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Uma semana para se perder, Tessa Dare

Posted: 10 Jun 2016 09:24 AM PDT

Como contei na resenha de Uma noite para se entregar, estou super apaixonada por essa autora!

Espero que esta resenha os deixe com vontade de ler toda a série também!

Uma semana para se perder conta a história de Minerva Highwood uma das solteironas da cidade de Spindle Cove. Para quem não sabe, as garotas problemáticas, doentes, que não se integravam à sociedade e precisavam de um empurrãozinho para melhorar, eram enviadas por seus familiares para cidades isoladas com a intenção que fossem reintegradas à sociedade posteriormente. Portanto, essa cidade era conhecida como A cidade das Solteironas e quase não tinha homens solteiros morando por lá para manter a integridade das mulheres intacta (também a sanidade, pois muitas foram enviadas, pois se apaixonaram pelo homem errado ou se envolveram com estes homens errados).

Miranda acompanha a mãe, a irmã mais nova Charlotte e a mais velha Diana, que sofre de asma e precisa se recuperar. A intenção inicial era permanecerem na cidade apenas durante o verão, mas como a Sra. Highwood tem esperanças que Diana se case com o lorde Payne, ficaram com a desculpa de que a maresia e o ar estavam fazendo bem para a mais velha.

Lorde Payne, Visconde Colin Sandhurst Payne, é um galinha e não dorme sozinho, nunca. Se não tem companhia ele passa as noites acordado o que o faz sempre procurar uma mulher para ocupar a sua cama.

É também um lorde sem bens, já que seu primo Bram é responsável por suas finanças até ele completar vinte e oito anos de idade. Ele possui um tutor, pois perdeu os pais em um acidente trágico de carroça aos oito anos de idade e provavelmente o testamento do pai continha alguma regra sobre quando ele poderia assumir seu legado. Não fica claro na história, mas deu para deduzir já que a herança está diretamente ligada ao seu aniversário de vinte e oito anos.

Payne e Miranda tem seus momentos desde o primeiro livro e foi divertido ler o 1 depois de ter lido esse, pois deixou as cenas do primeiro mais interessantes. Eles brigam, ela o agride fisicamente várias vezes, tudo com a intenção de manter imaculada cada mulher de Spindle Cove, principalmente sua irmã Diana, com quem sua mãe acredita que lorde Payne pretende se casar.

A personalidade destes dois é intensa e poderosa o que torna a leitura dinâmica e imprevisível. Não pensem em um romance histórico previsível, este livro, aliás, esta série está longe de ser previsível.

 

“Eu admito”, disse ele, ” que esta não é a primeira vez que atendo a porta no meio da noite para encontrar uma mulher esperando por mim do lado de fora. Mas você é, com certeza, a mulher que eu menos esperaria.” – Colin a avaliou até os pés.

 

Comecemos por uma sociedade que não desvaloriza as mulheres, isto já é um grande diferencial para a época. Temos esta característica devido a peculiaridade da cidade das solteironas e por termos Susana Finch como uma grande madrinha de todos os que moram ou passam por Spindle Cove. Cada mulher e cada homem dessa cidade ou mesmo visitantes, possuem algo diferente, uma força que desconhecem, pois chegam focados demais no que há de errado consigo mesmos.

Miranda é o patinho feio da família. A garota de óculos, inteligente demais, curiosa demais, deselegante demais. A filha debaixo das sombras reluzentes de sua linda, loiríssima e brilhante irmã mais velha – não que Diana faça com que Miranda se sinta inferior, é a mãe delas que faz distinção entre elas.

Payne não sabe viver de outra forma, não aprendeu a ter responsabilidades, a pensar nos outros. E assim como Spindle Cove muda seus visitantes e moradores, ele se sente diferente e deseja com todas as suas forças deixar a cidade.

Seus planos sofrem grande abalo quando, no meio da madrugada, uma solteirona puritana bate à porta do espaço onde vive sozinho no castelo que seu primo herdou ao receber o título de Conde da cidade.

A robusta e corajosa Miranda esmurra a porta, ao menos dessa vez foi a porta que enfrentou seus punhos, e tenta convencê-lo a fugir com ela para Edimburgo, pois pretende apresentar uma descoberta importante para grandes geólogos da sociedade. A fuga possui mais do que apenas o desejo de ter seu trabalho reconhecido. Toda a cidade está comentando sobre o possível enlace entre Payne e Diana e Miranda não suporta a ideia de ver sua irmã se casando com um cafajeste como ele.

A aventura destes dois se inicia muito antes da proposta e Payne tem duas opções: aceitar essa ideia maluca e comprometer o futuro da jovem para sempre – mesmo ela não estado preocupada em ficar solteirona e mal falada por toda a vida – ou fechar a porta na cara dela e voltar para a dama que o está aguardando em sua cama.

Eu me apaixonei por esse casal! Tanto a Miranda como o Payne possuem personalidades admiráveis, apesar do que deixam os outros conhecer. São pessoas que não se abalam diante dos problemas, mas tentam resolvê-los a qualquer custo.

As cenas quentes são um caso à parte. Acho que, até hoje, não tinha lido nada tão intenso como na escrita da Tessa. Intenso, bem escrito, sem vulgaridade e com riqueza de detalhes que fazem nosso coração disparar junto com o da mocinha. Não esperem uma mocinha recatada, Miranda é curiosa e essa é uma de suas características mais interessantes para as cenas hot.

Queria me prolongar mais para demonstrar o quanto amei o livro, mas acredito que já dei spoilers demais.

Um garanhão e uma mocinha que o odeia com todas as suas forças.

O que esperar?

Por favor, leiam e comentem o livro comigo!

Uma semana para se perder, Tessa Dare
100%Pontuação geral
Capa100%
Enredo100%
Narrativa100%
Personagens100%
Votação do leitor 1 Voto
100%

The post Uma semana para se perder, Tessa Dare appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Netflix divulga trailer da 2° temporada de Marco Polo

Posted: 09 Jun 2016 03:16 PM PDT

O Netflix acaba de divulgar o trailer de sua série histórica Marco Polo. Depois do especial de natal ,One Hundred Eyes, muitos estavam esperando ansiosos para verem a resolução dos eventos da primeira temporada. Com 1 de julho quase chegando, temos um trailer épico para ajudar a conter nossa ansiedade. 

Pelo visto o império de Kublai Khan (Benedict Wong) enfrentará grandes ameaças internas e Marco (Lorenzo Richelmy) terá que mostrar que realmente é leal ao seu imperador na guerra que se seguirá.

Confira o trailer:

The post Netflix divulga trailer da 2° temporada de Marco Polo appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Gambit – Reveladas novas informações sobre o futuro de Channing Tatum no filme!

Posted: 09 Jun 2016 03:07 PM PDT

De acordo com a Latino-Review, Channing Tatum continua no projeto do filme solo do Gambit, mesmo depois do adiamento e sem data de lançamento do longa. 

Surgiram boatos de que o ator teria abandonado o filme solo do Gambit para participar de um longa no Universo Estendido da DC Comics, mas parece que a Fox não utiliza a mesma clausula contratual que a Marvel Studios, o que explicaria Michael B. Jordan, o Tocha-Humana do último filme do Quarteto Fantástico, estar cotado para o longa do Pantera Negra.

Entretanto, nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio referente ao rumor de Tatum no Universo DC.

via LDH

The post Gambit – Reveladas novas informações sobre o futuro de Channing Tatum no filme! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge