Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


Tag: Híbrida:

Posted: 18 Jun 2016 12:00 PM PDT


Oi meus lindos, vamos de Tag hoje? Fui indicada pela Sammysam do Blog Da Imaginação à Escrita e é com muito prazer que venho aqui mostrar minhas respostas à vocês.
A tag consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagramda forma que quiserem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.


 Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.


O Apelo do Amor da minha querida autora Danielle Steel. Li ele na adolescência quando vivia dentro da Biblioteca Pública Municipal aqui da minha cidade, na verdade ele deve estar disponível no site Estante Virtual, apenas nunca lembro de adquirí-lo.


Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


OMonge do Andar de Baixo foi um livro que li sem pretensões e que no final das contas adorei cada linha lida!! Provavelmente poucas pessoas o conhecem, comprei há muitos anos no Submarino por R$9,90 e foi um verdadeiro achado.


Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


Melanciada autora Marian Keyes não tem exatamente um vilão, mas o ex-marido da protagonista se aproxima muuuito disto, eu detestei ele do início ao fim e torci o tempo todo para vê-lo pelas costas!!!


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


Definitivamente eu não sabia se podia ou não confiar cegamente no Chan Hee, personal trainer da Sujee, ainda estou querendo descobrir se posso confiar ou não e para isto preciso dar continuidade na leitura da série.


Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


UmaCurva no Tempo é lindo e um dos meus favoritos, mas não tem como negar que Rachel é sim beeem depressiva.


Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Vale uma irmã mais velha ciumenta? Se sim, aqui em Inquebrável da autora Vanessa Marques a irmã da Bia é bem ciumenta e controladora...


Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Eu não estou apenas curiosa com o livro Uma Noite com Audrey Hepburn, eu estou suuuuuuper curiosa com este livro!!! É definitivamente o mais desejado deste ano.


Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


Não consegui pensar em outro livro, Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa foi um livro que até começou bem, mas terminou de uma forma muuuito bizarra!!!

Bem, termino esta postagem agradecendo muito a Sammy pela indicação, adorei responder cada uma das perguntas e, deixo livre para quem quiser respondê-la também, só não esqueçam de depois virem deixar os links de suas postagens aqui nos comentários viu!!! Beijoksss





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge