ADORO ROMANCE

Conteúdo Recomendado

ADORO ROMANCE


Rainhas do Romance 67 - Desperte Comigo - Linda Howard

Posted: 02 Jun 2016 01:29 PM PDT


O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…

RESENHA:
02/06/2016

Esse é um romance bem carregado de drama, de força de vontade e superação.

Dione é uma fisioterapeuta de sucesso. Todos os seus pacientes tiveram sucesso em seu tratamento e por isso ela é procurada por Richard, cunhado e vice-presidente da empresa de Blake.
Sua esposa é irmã de Blake e ela passa mais tempo com o irmão do que com o marido e cansado de ser sempre deixado em segundo plano, tenta mais uma vez um tratamento para Blake.
Nenhum dos fisioterapeutas anteriores tiveram sucesso e o caso de Blake interessa muito à Dione.
Já que ela chega se assusta com o estado dele, completamente o oposto do homem forte e viril que ela viu na foto.
No começo ele se recusa ao tratamento, diz que prefere morrer à tentar mais um tratamento sem sucesso e não há nada faça ele mudar de ideia. Mas Dione tem um jeito todo particular de convencê-lo e ele acaba se resignando.
O livro começou muito bem, cheio de amargura por parte de Blake, discussões entre eles e um mistério que envolve a vida de Dione que também é uma mulher sofrida e cheia de traumas.
Mas à partir do momento que eles começam a se envolver achei que a estória perdeu a força. Começou a ficar desinteressante e cansativa, o final parecia que nunca ia chegar e se arrastou daí pra frente.
Algumas frases como "Dione, você deveria se chamar Champanhe pois me deixa embriagado" foi de amargar kkkk
Mas enfim, é uma boa estória e teria ganhado 4 estrelas se não fosse pela finalização.

Download Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge