Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Mais 30 pôsteres de cinema em alta para você baixar, imprimir e decorar sua casa!

Posted: 30 May 2016 06:37 PM PDT

Se você é fã de cinema, tenho CERTEZA que sempre sonhou em decorar sua casa/quarto com pôsteres dos seus filmes favoritos.

O único problema quando se trata de pôsteres de filmes é: Dinheiro! Muitas vezes a imagem não agrada, ou o custo é muito elevado para colocar um pôster na parede, e muitas vezes deixamos a parte da decoração de lado.

Pensando nisso, resolvemos separar mais de 40 pôsteres de grandes clássicos do cinema, sem nome ou data ou palavra qualquer, em alta qualidade, pra você baixar e decorar sua casa com eles.

Confira as imagens abaixo:

35 39 31 36 34 38 32 21 33 26 25 24 23 22 27 28 30 15 29 18 19 20 17 16 1 3 5 6 7 11 10 9 8pnyCml 8 12 13 14 4 2

Deixe o seu/seus pôsteres preferidos nos comentários:  🙂

via papodehomem

The post Mais 30 pôsteres de cinema em alta para você baixar, imprimir e decorar sua casa! appeared first on Burn Book.

Chris Evans fala sobre a grande revelação do Capitão América no universo dos quadrinhos

Posted: 30 May 2016 12:57 PM PDT

Depois que a Marvel revelou que Capitão América (a.ka. Steve Rogers) sempre foi um agente secreto da Hidra disfarçado, a internet foi a loucura!

Os fãs ficaram divididos, e essa decisão gerou muita controvérsia, já que a Marvel ainda não explicou o que virá a seguir. 

cap1

O ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos Universo Cinematográfico da Marvel foi ao twitter se manifesta sobre a notícia. o saber da notícia "Hidra?!?!? Diz que não é verdade." Comentou o ator.

cap2

Até o momento a Marvel não esclareceu a situação, mas é algo que deve mudar nas próximas edições, quando o verdadeiro motivo por trás da "nova conduta" do Capitão América for revelado.

via LDH

The post Chris Evans fala sobre a grande revelação do Capitão América no universo dos quadrinhos appeared first on Burn Book.

Jessica Lange afirma que não voltará para American Horror Story!

Posted: 30 May 2016 12:40 PM PDT

Depois de 4 temporadas, Jessica Lange afirmou que não voltará para American Horror Story. A atriz foi muito elogiada pela sua atuação na série, na pele das respectivas personagens: Constance Langdon em Murder House, Irmã Jude em Asylum, Fiona Goode em Coven e Elsa Mars em Freak Show.

"Eu tive quatro anos, quatro temporadas e em cada ano era um personagem magnífico. Tudo mudava de um ano para o outro, o que tornou tudo muito interessante pra mim. Mas não, eu acho que as vezes você chega ao final de algo e é muito natural. " – explicou Lange.

 

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim". 

Segundo Landgraf, presidente do canal FX, a sexta temporada da série “se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente", afirmou. 

"Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX", concluiu Landgraf.

A sexta temporada de American Horror Story tem previsão de estreia para o próximo outono, nos Estados Unidos.

The post Jessica Lange afirma que não voltará para American Horror Story! appeared first on Burn Book.

Se você pudesse Ficar – Bianca Briones. Um conto do livro “As fases da Lua”

Posted: 30 May 2016 10:54 AM PDT

A vida nos prega peças constantemente, e é sobre isso que esse conto fala.

Sobre a vida e todas as possibilidades que ela carrega.

O “Se você pudesse ficar” é um dos contos que faz parte do livro “As fases da Lua”, da editora Gutenberg, e escrito pela maravilhosa Bianca Briones.

O conto é escrito de forma envolvente e super bem desenvolvido, não consegui parar desde que comecei a ler. Bom, não esperava menos da Bianca. Ele, assim como boa parte dos livros dela, é um drama romântico e cheio de amor e reflexões. Me deu vários tapas na cara, sério mesmo. É um conto sobre amor incondicional, superação, escolhas e, acima de tudo, a vida.

Nele, conhecemos dois personagens maravilhosos, a Bruna e o Guilherme. Se conhecem desde sempre, são melhores amigos que tiveram um upgrade na relação. E agora namoram a mais de 10 anos. Gui, é um romântico irreparável, assim como a Bru. Os dois são cheios de surpresas, carinho, amor e respeito. Se amam mais que tudo e fariam qualquer coisa para que o outro fosse feliz. Assim como eles, a vida também é cheia de surpresas, umas maravilhosas, outras nem tanto.

-Amor é para sempre? – perguntei para o gui, enquanto observávamos aquela pequena fatia de lua que cortava o céu. Nunca tinha prestado atenção em uma lua minguante e sei lápor que essa pergunta surgiu logo depois.
– Espero que sim – Ele respondeu, e seus dedos inseguros se aproximaram dos meus pela primeira vez.
– Só se ele for verdadeiro, certo?
– Se não for verdadeiro, não é amor, né?
Ri, apertei sua mão, chamei-o de bobo e corri para longe.
Nosso amor seria para sempre. Nosso amor era amor e nada mais…

fasesdalua_QuoteNão vou me prolongar muito, pois qualquer coisinha a mais que eu fale, poderá ser caracterizado como spoiler. Mas, posso afirmar, que esse é um dos contos mais lindos que eu li em toda a minha vida. Chorei, sorri, me apaixonei e aprendi muito com os dois.

E espero que você possa se apaixonar também.

________________________

Recebi a prova da editora, apenas do conto da Bianca, os outros contos estão sendo lidos por outros blogueiros maravilhosos. Mas, você pode saber um pouco mais, na sinopse abaixo.

5 mulheres, 5 fases da Lua, 5 histórias de… amor?

Alice é uma jovem com uma vontade crescente de cair no mundo, até se apaixonar pelo cara mais gato da cidade. Mas um incidente no meio de seu conto de fadas pode mudar sua vida para sempre.

Lena é uma mulher cheia de amor para dar e que stalkeia todos os passos dos homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela…

Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo de infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma vida inteira juntos. Mas será que não é perfeição demais?

Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de canção…

Destiny é uma jovem com um passado marcado por dúvidas e segredos, assim como o misterioso luar azul que toma conta de sua cidade, deixando-a confusa e com medo… pois no fundo ela sabe que ele pode guardar as respostas que ela tanto busca.

Assim como a Lua, a vida também é repleta de fases, e neste livro acompanhamos as deliciosas histórias de cinco mulheres que estão em diferentes fases da vida, mas que têm em comum os altos e baixos, os amores e desamores, as promessas e incertezas da busca pela felicidade.

13267775_1087534187981094_6273337109894605622_nE para quem mora em São Paulo, dia 04/06, sábado agora, acontece o lançamento do livro “As fases da lua” na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, com a presença das autoras Clarissa Corrêa, Liliane Prata, Bianca Briones e Leila Rego! Confira o link do evento no Facebook e confirme sua presença.

O Livro está em pré-venda, confira os links:

Saraiva | Amazon |  Livraria Cultura

Aproveite para adquirir o seu e conhecer os contos das outras autoras, tenho certeza que estão maravilhosos.

Se você pudesse ficar
100%Um conto de "As fases da lua"
Capa100%
Enredo100%
Narrativa100%
Personagens100%
Votação do Leitor 2 Votos
70%

The post Se você pudesse Ficar – Bianca Briones. Um conto do livro “As fases da Lua” appeared first on Burn Book.

Emma Watson se manifesta (através do Twitter) sobre caso do estupro coletivo no Brasil!

Posted: 30 May 2016 08:54 AM PDT

A atriz Emma Watson é conhecida mundialmente pelo seu ativismo, e apoio na luta pelos direitos das mulheres.

Depois de toda polêmica envolvendo o caso do estupro coletivo de uma jovem menor de idade no Brasil, a atriz se manifestou pelo twitter, demonstrando apoio a campanha virtual que foi criada para difundir a causa #EstuproNãoÉCulpaDaVítima.

emma

A postagem teve repercussão mundial, e provou mais uma vez que Emma é uma mulher que se preocupa com o que está acontecendo no mundo, e mostra que está apta para o título de Embaixadora Global da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Vale ressaltar que atualmente Emma Watson está engajada na promoção da campanha ONU #HeForShe – que incentiva a discussão sobre a liberdade e igualdade entre os sexos.

The post Emma Watson se manifesta (através do Twitter) sobre caso do estupro coletivo no Brasil! appeared first on Burn Book.

Disney começa a trabalhar em mais uma versão live-action baseada em “A Pequena Sereia”

Posted: 30 May 2016 07:20 AM PDT

Segundo o Deadline, a Disney está trabalhando em mais uma versão em live-action de A Pequena Sereia.

Essa notícia reforça a teoria de que o estúdio está apostando em produções live-action baseadas nas animações clássicas, após o sucesso recente de Mogli – O Menino Lobo.

tumblr_m9tz8sanAi1ry9wqoo1_500

10 CURIOSIDADES QUE (TALVEZ) VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE AS ANIMAÇÕES DA DISNEY

Outros projetos do estúdio incluem Meu Amigo, o Dragão; Cruella, com Emma Stone; Uma Dobra no Tempo, com a direção de Ava DuVernay; Dumbo, dirigido por Tim Burton e Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

Ainda não há uma data de lançamento prevista ou um diretor para o filme.

 

via Omelete

The post Disney começa a trabalhar em mais uma versão live-action baseada em “A Pequena Sereia” appeared first on Burn Book.

The Originals 3° Temporada | Crítica da Série

Posted: 30 May 2016 07:07 AM PDT

Acho que é verdade o que eles dizem, a terceira temporada é sempre a melhor.

Os Mikaelson voltaram para seu terceiro ano. A família original sempre foi uma grande parte nesse universo sobrenatural criado por Julie Plec, mesmo quando ainda estavam em The Vampire Diaries, ao lado dos irmãos Salvatore. Parte de mim ficou surpresa com o quanto eles conseguiram superar sua série irmã e se manter independentemente, algo que ficou evidente com os arcos que se desenvolveram nesse ano.

Uma das coisas que sempre me incomodou foi o fato de, depois dos Originais, ser difícil ver qualquer uma das séries querer introduzir alguém ou algo mais velho ou poderoso. Foram poucas ás vezes que vimos isso e toda a temporada precisa evoluir, ou seja, precisamos sempre ver alguém mais poderoso ou perverso. Quando isso não acontece, os roteiristas precisam ser bons para conseguir manter a tensão em nós. Fico feliz em dizer que eles conseguiram.

Aurora (Rebecca Breeds), Tristan (Oliver Ackland) e Lucien (Andrew Lees) foram uma boa adição ao elenco, e toda a mitologia que trouxeram foi muito bem colocada. Os roteiristas souberam como usar os três para voltarem a falar sobre família e lealdade, temas que estão, praticamente, no sangue da série. Não tem como não falar de The Originals sem trazer à tona um certo clima de realeza.

maxresdefault

A introdução dos três, o modo como seus arcos foram levados, tudo ajudou a trazer um impacto maior na decisão de Marcel (Charles Michael Davis). Os dois últimos episódios vão entrar para a lista dos melhores da série. Sei que tivemos muitas repetições – e nem me façam falar de certos arco completamente desnecessários – mas não tem como negar como a série consegue manter sua qualidade. É difícil não querer mais de Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Freya (Riley Voelkel).

The-Originals-season-3-finale-The-Bloody-Crown-Joseph-Morgan-Klaus-MIkaelson-Rebekah-Mikaelson-Claire-Holt-Marcel-Gerard-Girard-Charles-Michael-Davis

Estou muito ansioso para ver onde o quarto ano nos deixará.

Confira o promo da season finale:

The post The Originals 3° Temporada | Crítica da Série appeared first on Burn Book.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge