Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Arrow S04x23: Schism | Crítica da Série

Posted: 26 May 2016 02:14 PM PDT

Definitivamente uma season finale melhor que a antecessora.

Arrow chegou ao fim de seu quarto ano. Uma temporada muito contraditória que conseguiu dividir muitos fãs, e até fazer alguns abandonar a série de vez. Não sei se muitos estão acompanhando a jornada de Oliver Queen, ou o que os poucos acharam do desfecho de sua batalha contra Damien Darhk, mas não consegui deixar de soltar um sorriso com a última cena.

Mesmo sem sua preciosa colônia para proteger seus escolhidos, Damien está mais pronto do que nunca para dar um fim a esse mundo. O vilão não tem mais esperanças e só quer que tudo terminem numa grande bola de fogo. O líder da H.I.V.E não me desapontou. Sendo uma divida sádica e cruel até o fim, suas cenas sempre conseguem me animar, mesmo quando o enredo não conseguia. E nessa season finale não foi diferente.

Tudo acabou tomando um rumo diferente do que eu esperava, mas eu gostei do modo mais maduro que levaram Oliver a ser o homem que nós sabíamos que poderia ser. Vê-lo dando esperança a sua cidade era algo que ele sempre quis, mas sempre teve problema em fazer.

arrow-423-synopsis

Sua luta final contra Damien me lembrou um pouco da batalha em The Dark Knight Rises. Se pensarmos bem foi até um pouco repetitivo, no entanto, eu acho que combinou bem com o que os roteiristas estavam querendo mostrar.

arrow-schism-extended-trailer-the-cw-hd-720p-mp4_000050133

Não vou mentir, esperava um pouco mais de Damien e Oliver. As cenas de luta podiam ter sido melhor elaboradas. Acho que muita coisa poderia ter sido feita de uma maneira diferente, mas gostei muito dos últimos minutos: com Oliver se entregando a vida política e olhando para seu antigo uniforme, depois de quase todos os seus amigos terem escolhido seguir seus próprios caminhos. O modo como as cenas seguiram ajudaram a trazer uma certa maturidade e espero poder ver isso no quinto ano, talvez com flashbacks melhores. 

The post Arrow S04x23: Schism | Crítica da Série appeared first on Burn Book.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge