Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Os 10 trechos mais grifados de “Como Eu Era Antes de Você”

Posted: 25 May 2016 09:35 AM PDT

“Alguns erros… apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.”

“A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida, reunidas em uma só.”

“Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.”

“Se ele amar, sentirá que pode seguir em frente. Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.”

“Existem horas normais e horas inúteis, nas quais o tempo para e escorre e a vida — a vida real — parece distante.”

“Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.”

“Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim.”

“Quer saber quando a realidade vence a esperança? — ele perguntava. — Programe um divertido dia ao ar livre com a família.”

“Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama.”

“A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir.”

The post Os 10 trechos mais grifados de “Como Eu Era Antes de Você” appeared first on Burn Book.

The Flash S02x23: The Race of His Life | Crítica da Série

Posted: 25 May 2016 08:37 AM PDT

Os momentos finais desse episódio vão mudar tudo. Literalmente, tudo!!

Isso vai dar merda! Acho que a até agora nenhuma série de super-heróis desse universo compartilhado da CW teve um fim de temporada que traria tantas consequências. Eu achei que eles já tivessem deixado isso para trás, que Barry tinha aprendido, mas, pelo visto, ele vai aprender do pior jeito possível a seguir em frente.

Mas não é como se o episódio não tivesse empurrado Barry até essa decisão, com Zoom tirando tudo dele. O vilão agora tem um objetivo em mente: mostrar ao nosso velocista como os dois são iguais. De certa forma, não existe muitas diferenças entre eles. É como eu disse antes, se Barry não tivesse pessoas que o amavam tanto cuidando dele, ele poderia facilmente ter terminado como Hunter. Um monstro querendo destruir tudo ao seu redor.

Os planos do vilão realmente foram coerentes, explorando todo o conceito dos multi-universos e abrindo grandes possibilidades, com a grande corrida que queria fazer.

flashpoint-what-the-big-flash-finale-twist-means-for-season-3-the-cw-multiverse-flas-990013

Iris e os outros tentaram proteger nosso velocista, mas nada podia impedir o que estava por vir. Barry estava tão vingativo que tinha medo de que ele fosse piorar tudo. No final da primeira temporada ele colocou todo seu mundo em risco, agora estávamos falando de todas as realidades. Por sorte, nosso herói tinha um plano por trás. Zoom estava errado quando disse que ele não estava disposto a ir além para alcançar seus objetivos. Você não precisa ser um monstro cruel para fazer o que é necessário e Barry o fez. 

8-heart-stopping-moments-from-the-season-finale-of-the-flash-989871

Eu gostei muito da revelação do homem por trás da máscara de ferro, na verdade, fez até muito sentido a decisão de Barry, mas ainda me incomoda o fato dele não ter aprendido com tudo isso. Nosso herói cresceu tanto, mas, mesmo tendo sido avisado na Força de Aceleração, ele não consegue deixar o passado para trás. Não posso negar que vai ser divertido ver as consequências de suas ações. A CW vai realmente adaptar o Paradoxo Flash.

Só espero poder vê-lo crescer no meio dessas consequências como vi no decorrer da série. Infelizmente, Flash vai dar uma longa pausa para se preparar para sua terceira temporada

The post The Flash S02x23: The Race of His Life | Crítica da Série appeared first on Burn Book.

Teaser de Bela e a Fera bate RECORDE de visualizações do trailer de Star Wars

Posted: 25 May 2016 07:37 AM PDT

O teaser trailer de A Bela e a Fera bateu o recorde de visualizações de Star Wars: O Despertar da Força o Youtube.

Segundo o Omelete, o teaser da versão live-action de A Bela e a Fera foi visto 91,8 milhões de vezes em 24 horas, contra 88 milhões de views do teaser de Star Wars: O Despertar da Força.

tumblr_o7mw2cSFe01qb6v6ro1_400

Outros recordistas incluem Capitão América: Guerra Civil (61 mil visualizações), o segundo teaser de O Despertar da Força (55 mil visualizações) e Vingadores: Era de Ultron (34 milhões de visualizações).

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.


via Omelete

The post Teaser de Bela e a Fera bate RECORDE de visualizações do trailer de Star Wars appeared first on Burn Book.

Anel “inteligente” impede que casais vejam Netflix separados

Posted: 25 May 2016 07:14 AM PDT

Quando um casal começa a assistir uma série juntos, o que se espera é que continuem a assistir da mesma maneira, mas nem todos seguem essa “regra”.

Pensando nisso, e para acabar com as “brigas por causa do Netflix”, uma empresa americana criou um tipo de "Anel de Compromisso" para os casais que assistem séries juntos. Os dois anéis ficam ligados a um app, e fazem com que o serviço de streaming só funcione quando os dois anéis estiverem próximos do aparelho. 

Os anéis, que não podem ser comprados, serão enviados para algumas pessoas que se inscreverem no site da promoção. Segundo a diretora global da marca, Barbara Cavicchia disse ao Co.Create, essa é uma ação feita para se comunicar com uma fatia mais jovem do público:

Queremos encorajar os adolescentes a se comprometer em olhar as suas séries favoritas juntos – e graças ao Cornetto e a tecnologia NFC, nós podemos acabar o mau hábito de olhar os episódios dessas séries sem o seu parceiro(a).

aneis-como-funciona

Pra ganhar o anel, é preciso se inscrever no www.seriescommitment.com. Não sei ainda se enviarão para o Brasil, mas parece interessante.

via comunicadores

The post Anel “inteligente” impede que casais vejam Netflix separados appeared first on Burn Book.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge