Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Gotham S02x22: Transference | Crítica da Série

Posted: 24 May 2016 02:40 PM PDT

Uma season finale pouco empolgante.

Parece que eu estava certo quanto ao arco envolvendo as experiências do professor Hugo Strange não ser tão impressionante assim. No fim de temporada, Gotham nos entrega um episódio morno? Talvez essa seja a melhor definição quando uma série, ou até mesmo um filme, não consegue aproveitar adequadamente seu potencial.

O episódio até que começou interessante. Com Hugo tendo que enganar o departamento de polícia ao mesmo tempo que atende a ordem final da Corte das Corujas. Adorei o fato que eles nos mostravam o inimigo, mas não diziam quem era. Estava na cara quem estava por trás de tudo aquilo, mas sempre que alguém estava prestes a falar o seu nome, a pessoa era interrompido. Foi uma jogada interessante e teve seu devido efeito.

Infelizmente, não tivemos tantas coisas boas. No final, os roteiristas acabaram se perdendo, não conseguindo trazer toda a tensão que o episódio podia trazer. Estávamos falando de monstros sendo criados por um homem louco e narcisista. Como isso poderia se perder? Bem, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos.  Talvez os personagens não estejam sendo aproveitados da maneira devida ou colocados em situações forçadas demais.

Não podemos dizer que eles não sejam bons e nem que a direção e a produção da série não tenha seu charme. O ator que dá a vida a Jim se mostrou ser muito bom, incorporando dois personagens. O falso Jim e o nosso futuro comissário heroico, que está pronto para se sacrificar para salvar aqueles importantes para ele.
gotham-transference

O fim de seu arco foi uma decisão natural do personagem, mas que não fluiu de maneira natural por causa dos problemas óbvios que o episódio teve. Uma das melhores partes que foram os criminosos indo ao ataque, também foi mal aproveitada com todos fugindo de Fish.

gotham222jn0197hires1jpg-685130_765w

Estou começando a ver que a vilã já deu o que tinha que dar e que os roteiristas deviam se concentrar nos mafiosos que tem. Sempre que eles querem tirar algo do Pinguim ou do Charada, nunca nos decepcionamos. Mas não posso negar como a última cena me pegou de jeito. O que foi aquilo? Eles me soltaram só para me pegarem de novo.

 

The post Gotham S02x22: Transference | Crítica da Série appeared first on Burn Book.

Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada!

Posted: 24 May 2016 12:43 PM PDT

Se você teve sua adolescência nos anos 2000, tenho CERTEZA que era viciado(a) ou pelo menos conhecia alguém que foi atingido pela “febre” Pokémon. Admito que fui aquele adolescente que vivia jogando cartas Pokémon, inclusive tenho minha coleção até hoje😉 

giphy (5)

Bryce teve sua coleção roubada, e assim que a mãe do garoto soube do ocorrido, chamou a polícia americana para investigar o caso, e o policial americano James Grotenrath ficou responsável em descobrir o paradeiro das cartas que não estavam muito longe, pois outro garoto da vizinhança tinha roubado as cartas de Bryce, e quando ele as recuperou, percebeu que muitas haviam desaparecido. Mesmo não podendo ajudar, o policial se identificou com o garoto e fez um gesto incrível. 

"Eu cresci com Pokémon. Eu amava Pokémon quando eu era criança e eu ficaria com o coração partido se minhas cartas fossem roubadas", disse Grotenrath em entrevista.

Então, o policial resolveu entregar sua própria coleção Pokémon para Bryce no dia seguinte.

"É um item raro, mas é melhor ver algum sorrindo e, na minha conduta, como meu parceiro diz, é muito melhor ver um cidadão sorrir no lugar da seriedade que eles mostram quando estamos perto", contou o policial.

Melhor pessoa!

The post Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! appeared first on Burn Book.

Venha ler um capítulo da versão ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Posted: 24 May 2016 07:33 AM PDT

A Plataforma 9 e meia está cheia. Não perca o Expresso Hogwarts e pegue seu livro, porque está na hora de partir para a maior aventura de toda sua vida! O trem encantado o aguarda para transportá-lo para um mundo de novas imagens.

3487230.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Para a alegria dos fãs, o primeiro dos sete livros da série mágica que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega em Edição totalmente Ilustrada, perfeita para a legião de admiradores da saga de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura.

Curioso para saber mais e ler essa obra de arte? Então acesse o Skoob e venha ler o primeiro capítulo do livro com a gente e se maravilhar com essas fantásticas ilustrações. Clique aqui e divirta-se!

22248756805_496fe1d7a8_h

As artes são belíssimas e feitas pelo artista inglês Jim Kay, um grande fã da série e vencedor de prêmios internacionais.

harry-potter-e-a-pedra-filosofal-versao-ilustrada

Já em pré-venda! Garanta seu exemplar pelo site do Submarino http://goo.gl/aJIRFB

via Skoob

The post Venha ler um capítulo da versão ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” appeared first on Burn Book.

Fãs de ‘Game of Thrones’ estão colocando pequenos adesivos do “Hodor” em elevadores nos EUA!

Posted: 24 May 2016 06:59 AM PDT

Aviso: Contém spoilers do quinto episódio (da sexta temporada) de Game of Thrones!

hodor4

.

.

.

.

.

.

.

Hodor pode ter partido, mas sua memória vai viver para sempre com os fãs de Game of Thrones.

Depois da exibição do episódio, alguns fãs (ou talvez um único fã, não sabemos) está espalhando pequenos adesivos do Hodor por elevadores nos EUA. A homenagem pode não ser tão clara na imagem acima, mas confira um pequeno detalhe:

https---blueprint-api-production.s3.amazonaws.com-uploads-card-image-96093-Hodor_Sticker_elevator

HODOR!

The post Fãs de ‘Game of Thrones’ estão colocando pequenos adesivos do “Hodor” em elevadores nos EUA! appeared first on Burn Book.

Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro!

Posted: 24 May 2016 06:43 AM PDT

O acordo de exclusividade entre a Netflix e a Disney, assinado em 2012, em breve vai entrar em vigor. A partir de setembro, a plataforma de streaming terá permissão para disponibilizar todos os filmes da Disney, o que inclui o universo Marvel, a Pixar, e os títulos da Lucasfilm.

Os filmes chegarão ainda um tempo depois dos lançamentos em Blu-ray e formatos digitais, mas já é muito mais cedo do que a longa – e às vezes imprevisível – espera que os clientes da Netflix já tiveram que aturar antes. Todos os filmes da Disney lançados nos cinemas em 2016 e posteriormente, estão incluídos no acordo.

O acordo de exclusividade impedirá que serviços como HBO e Starz, além de outros serviços de streaming como Amazon Prime e Hulu, consigam obter os novos sucessos da Disney, ao menos durante a janela reservada à TV por assinatura.

A Netflix disponibilizou em seu blog os próximos lançamentos nos Estados Unidos e já está se programando para a chegada de novos filmes, porém sem dar muitos detalhes.

A pergunta é: vai ter Rei Leão?! #preciso

Raarrrr

via tudocelular.com / Viciados em Sagas e Séries

The post Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! appeared first on Burn Book.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge